Vagas de empregos no Sine Amapá – Hoje

O Sine Amapá oferece inúmeras vagas de emprego para todo o estado com mais de 200 pontos de trabalho. São inúmeras vagas disponíveis para as mais variadas áreas como: babá, auxiliar de cabeleireiro, chapeiro, confeiteiro, auxiliar de escritório, confeiteiro, eletrotécnico, gesseiro, entre outras inúmeras vagas. O Sine oferece inúmeras oportunidades para quem mora no Amapá e deseja uma excelente colocação no mercado de trabalho. As vagas ofertadas são para candidatos de todos os níveis de escolaridade, ninguém vai ficar de fora sem que uma oportunidade de trabalho apareça.

Sine Amapá 01O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Amapá oferece, além de inúmeras oportunidades de trabalho, também oferece serviços para a população como: assistência social, assistência psicológica, assistência jurídica, preparação para entrevista de trabalho, intermediação de emprego, seguro desemprego, primeiro emprego, entre outros. Os trabalhadores também encontram no Sine aquisição do Seguro Desemprego, emissão de Carteira de Trabalho, Seguro Desemprego.

Existem várias unidades do Sine Macapá você pode escolher a melhor localização, ou seja, a unidade mais próxima de você no estado do Amapá nas localidades: Centro Macapá, Santana, Buritizal´CAP Macapá, Área Portuária, São Lázaro, Laranjal do Jarí – Agreste. Confira maiores informações através do numero de telefone (96)3212-9112. Ou poderá se dirigir a um dos endereços das unidades do Sine abaixo:

– Rua Gal Rondon, 2350

Central – Macapá – AP – CEP: 68900-130

Telefone: (96) 3212-9108

 

– Av. Armando Oliveira Pontes, 273

Macapá – AP – CEP: 68904-030

Telefone: (96) 3212-9155

Outras vagas também poderão ser ofertadas conforme a necessidade de cada município, se você mora no estado do Amapá e quer uma oportunidade de trabalho poderá se dirigir a uma das agencias do Sine mais próxima e fazer o seu cadastro levando os documentos pessoais como RG, CFP, Carteira de Trabalho, número do PIS e duas fotos 3×4 e aguarde ser chamado para uma entrevista de emprego.



Deixe um Comentário: