Vagas de emprego Telemar (Oi) – Trabalhar

A Telemar era uma companhia que atuava na área de Telecomunicações e que, hoje, é chamada de Oi.

Tendo sua fundação no ano de 1998, ela tornou-se Oi no ano de 2007 e o seu faturamento é interessante: somente no ano de 2013 foram mais de R$28.000.000.000,00.

 

Produtos da Telemar

São muitos os serviços que o consumidor da Telemar pode contratar: televisão por assinatura, telefonia fixa, acesso à Internet e telefonia móvel.

vagas-de-emprego-telemar

Importante citar que, dentro desses 4 produtos serviços, a Telemar coloca diferentes facilidades, como planos e pagamento de acordo com a quantidade de megas que a Internet tem.

Há também um Combo da Telemar, onde os consumidores podem adquirir vários desses serviços de forma simultânea e ter um pagamento diferenciado.

 

Onde a Telemar está?

A Telemar é achada em todos os Estados, embora com o nome “Oi”. É comum achar lojas da Telemar dentro de shoppings, embora também existam lojas dela na rua.

Nessas lojas, a Telemar comercializa e também realiza algumas orientações, além de encaminhar os clientes para as suas assistências técnicas, quando preciso.

 

Trabalhar na Telemar

Para integrar a Telemar, é necessário https://site.vagas.com.br/oi e deixar o currículo. Algumas das oportunidades que a Telemar liberou recentemente foram gerente de rede básica, técnico em Telecomunicações, arquiteto digital, executivo de negócios e mais. As localidades são Curitiba, Teresópolis e mais.

Com relação ao programa de estágio da Telemar, há duas oportunidades: Geração Estágio Superior e Geração Estágio Técnico. No primeiro, é fundamental que o estagiário esteja no ciclo superior e, no segundo, que esteja no ciclo técnico. Para inscrever-se: https://site.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=23.

A Telemar também possui o Jovem Vendedor, que é uma iniciativa para ajudar quem deseja estar no setor de Vendas. Contudo, é preciso que se espere a Telemar liberar novas oportunidades e o mesmo acontece com o programa de trainee.

Um dos benefícios de integrar a Telemar é que, nela, os colaboradores conseguem alcançar diferentes colocações e também remunerações mais expressivas, de acordo com o desenvolvimento. Há benefícios e a Telemar também prepara desafios   que incluem a obtenção de novos consumidores.



Deixe um Comentário: