Vagas de emprego São José de Ribamar MA

A cidade de São José de Ribamar é a terceira cidade mais populosa do Maranhão. Sua população é de mais de 160 mil habitantes conforme o senso do IBGE. A cidade faz parte da região metropolitana de São Luís.

São José de Ribamar está em constante expansão principalmente por fazer parte de uma região estratégica litorânea, o que torna os procedimentos de logística e transações comerciais muito mais fáceis e práticas.

São José de Ribamar MA

Mercado de trabalho da região

A cidade de São José de Ribamar cada vez mais vem se desenvolvendo quando o assunto são as áreas de tecnologia e informática. Neste sentido, muitas empresas buscam profissionais desenvolvedores, designers entre muitas outras áreas de emprego voltadas a tecnologia.

Outra informação importante na cidade de São José de Ribamar existe um forte crescimento no mercado de bens de serviços, principalmente em área comerciais como por exemplo áreas de atendimentos, vendas, bens de serviços, entre outras, devido ao lançamentos de diversas unidades de shoppings na cidade.

Onde encontrar vagas

As unidades do SINE bem como também o Ministério do Trabalho e Emprego são os órgãos municipais que mais oferecem a intermediação de mão de obra na região. A partir destas oportunidades, é possível se candidatar e participar de processos de seleção com um direcionamento para as vagas preenchidas.

Veja em seguida alguns endereços das unidades e como participar dos processos de seleção.

Endereços

Confira logo abaixo alguns endereços das agências de emprego de São José de Ribamar:

  1. Artur Azevedo, 48 – Centro,

São José de Ribamar – MA,65110-000

(98) 3224-7150

 

SINE-Sistema Nacional de Empregos

  1. da Paz, 316,São Luís – MA,65020-450

(98) 3218-9895

 

SINE – Sistema Nacional de Emprego

 

  1. do Sol, 191 – Centro,São Luís – MA,65020-450

trabalho.ma.gov.br

(98) 3232-7019

O portal para se candidatar as vagas do MTE pode ser acessado no endereço saojosederibamar.ma.gov.br.

Para se candidatar as oportunidades, além de acessar o portal acima, é interessante se dirigir de forma presencial com currículo em mãos, além de documentos como CPF, RG, carteira de trabalho bem como comprovante de residência para participar de uma possível entrevista.



Deixe um Comentário: