Vagas de Emprego Parauapebas PA

A cidade de Parapuebas faz parte do estado do Pará. A cidade conta com uma população estimada em torno de 189 mil habitantes, o quarto município mais populoso de todo o estado. A cidade é muito conhecida por estar assentada na maior província de minérios do planeta a Serra dos Carajás, além de uma das cidades com a maior miscigenação do Brasil.

 

Mercado de trabalho da região

Na região, devido ao seu crescimento o mercado de trabalho está voltado cada vez mais para as áreas de bens de serviço, no terceiro setor. Apesar disto, as atividades mineradoras, pecuária e agrícola também buscam muitos profissionais no mercado de trabalho para atuar nesta região.

Parauapebas PA

Onde encontrar vagas ?

Aos profissionais que procuram por oportunidades de emprego, saiba que o SINE da região diariamente busca diversos profissionais para atuarem junto das empresas que buscam profissionais qualificados intermediados pelo órgão.

O SINE e o Ministério do Trabalho e emprego da região são os órgãos que mais empregam profissionais no mercado de trabalho de Parauapebas.

Entre algumas oportunidades que podem ser consultadas através do site do SINE podemos citar mais de 100 disponíveis para preenchimento.

Das vagas concedidas há um destaque para vagas de analistas de responsabilidade social, vagas para técnico de segurança do trabalho, vagas de vendedor de serviços, vagas de representantes de vendas, vagas para gerentes de franquias, vagas para auxiliar de almoxarifado, vagas para supervisores de vendas, entre uma série de outras oportunidades.

Endereços

Confira logo abaixo os endereços do SINE, bem como da Prefeitura de Parauapebas onde está localizado o Ministério do Trabalho e Emprego.

Sine

  1. Onze – Cidade Nova,

Parauapebas

MTE

Quadra Especial, s/n – Beira Rio II,

Parauapebas – PA,68515-000

(94) 3346-1262

Caso você queira verificar uma série de informações diferenciadas, assim como conhecer a listagem completa de oportunidades de emprego na região, acesse agora mesmo o portal do MTE da região no endereço parauapebas.pa.gov.br.

Ou ainda você poderá se dirigir de forma presencial á instituição portando documentos como por exemplo CPF, RG, carteira de trabalho e comprovante de residência.


Deixe um Comentário:

%d blogueiros gostam disto: