Vagas de emprego na Marfrig – Trabalhar

A Mafrig é uma companhia que trabalha o segmento de carnes. Com bons reconhecimentos, ela tem Itupeva como a sua sede. Fazendo, inclusive, a produção de industrializados, ela apresenta R$ 2.000.000.000,00 de LAJIR. A Mafrig também considera a sustentabilidade e teve a sua fundação no ano 2000.

 

Itens Mafrig

Diferentes formas de carne são incluídas na atuação da Mafrig. São elas:  frangos, bovinos, industrializados e ovinos. Deve-se dizer que esses itens Mafrig podem ser encontrados em variados estabelecimentos. Alguns dos locais onde a Mafrig tem as suas carnes são:  Socorro, Taubaté, Carapicuíba, Botucatu, Jacareí, Guaratinguetá, Hortolândia, Indaiatuba, Santa Bárbara D’Oeste, Ribeirão Preto e mais.

 

Filiais Mafrig

A Marfrig apresenta alguns centros de distribuição que estão em três nações: Chile, Brasil e também Argentina. Já as estruturas industriais que a Mafrig apresenta estão em variadas localidades no Brasil, no Uruguai, na Argentina e também no Chile. A Marfrig também apresenta escritórios, que estão localizados nos Emirados Árabes, nos Estados Unidos e mais.

vagas-de-emprego-na-marfrig

A credibilidade

A Mafrig utiliza a credibilidade. Dessa forma, ela apresenta um clube da carne e, apesar de chamar “clube”, todos os que adquirem a Mafrig podem usá-lo. É necessário conhecer o SIF que indica a origem e a data.

 

Trabalhar na Mafrig

Aqueles que desejam integrar a Mafrig precisam acessar http://www.marfrig.com.br/pt/trabalhe-conosco. Existe um formulário bastante curto e é requisitado anexar o currículo. Algumas das oportunidades que a Mafrig liberou recentemente são para atuar especificamente nos açougues e também com as finanças Mafrig.

Um dos benefícios de integrar a Mafrig é que existe tranquilidade e o ambiente Mafrig é ótimo. Importante dizer que os colaboradores da Mafrig desenvolvem-se. Deve-se dizer que os vencimentos da Mafrig são satisfatórios e que a Mafrig quita os direitos trabalhistas.

A Mafrig também possui chances para trainees e alguns cursos que ela admite são: Logística, Zootecnia, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Administração e mais. Relevante dizer que a Mafrig solicita Inglês avançado e que o período da iniciativa de estádio Mafrig é um ano. Recomenda-se que a iniciativa de estágio da Mafrig seja acompanhada.



Deixe um Comentário: