Vagas de emprego Furnas – Trabalhar

Furnas é uma companhia que atua no segmento de energia elétrica. O valor de mercado que se vê em Furnas é de 15.000.000.000 de dólares e ela tem o Rio de Janeiro como sede. A relação entre Furnas e o PIB do Brasil é interessante: somente Furnas junta 65% dele. Tendo a sua fundação no ano de 1957, ela apresenta 4.000 colaboradores.

 

Geração

Muita energia elétrica que os indivíduos de diferentes locais usam vem de Furnas. Para essa geração, Furnas utiliza muitas hidrelétricas, sendo elas: Batalha, Baguari, Manso, Porto Colômbia, Corumbá, Marechal Mascarenhas de Moraes, Santo Antonio e mais.

vagas-de-emprego-furnas

Meio Ambiente

As organizações, constantemente, falam sobre como a geração de energia pode, sim, trazer danos à natureza. Considerando isso, Furnas possui algumas unidades de conservação, ilustrando toda a sua consciência com relação à necessidade de preservar. Essas unidades de preservação estão no Distrito Federal, São Paulo, Mato Grosso, Goiás, Rio de Janeiro, Paraná e Tocantins.

 

Comercialização

Furnas, além de gerar energia, também realiza a comercialização de alguns serviços. São eles: telecomunicações, subestações, usinas hidrelétricas, parques eólicos e linhas de transmissão.

 

Trabalhar em Furnas

Aqueles que desejam integrar Furnas precisam acessar a página eletrônica http://www.furnas.com.br/frmRHTrabalheConosco.aspx. Apesar da área Trabalhe Conosco, geralmente, apresentar formulários e formas de anexar currículos, essa área da página de Furnas mostra quais são os concursos disponíveis. Afinal, somente com os certames os indivíduos conseguem ser admitidos.

Deve-se dizer que Furnas também admite estagiários e, nessa situação, há um formulário. Para que Furnas integre algum estagiário, existem algumas seleções, como entrevista, avaliação médica e análise curricular. Ao link é http://www.furnas.com.br/frmRHEstagios.aspx e é essencial dizer que Furnas somente admite estagiários que têm ciclo politécnico, ciclo médio ou o ciclo superior.

Um dos benefícios de integrar Furnas é a estabilidade. No entanto, Furnas também apresenta remunerações satisfatórias. Importante ressaltar que os colaboradores de Furnas passam por desenvolvimento profissional. Para isso, essa companhia tem o PRISMA,          que é uma plataforma para que os seus colaboradores estudem. A estrutura vista em Furnas é outro benefício: com ela, 51% dos indivíduos recebe energia.



Deixe um Comentário: