Vagas de emprego Extra supermercado – Trabalhe conosco

As lojas do Extra estão com vagas abertas para quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. São inúmeras vagas distribuídas em várias localidades onde o Extra possui lojas na região de Campinas em São Paulo. As vagas disponíveis são para trabalhar nas áreas de operador de caixa, repositor e peixeiro. O Extra também vai selecionar pessoas com algum tipo de deficiência para atuar em uma das 17 unidades disponíveis. O Extra é uma empresa que busca profissionais qualificados para inteirar seu quadro de colaboradores com a oferta de crescimento dentro da empresa.

Para se candidatar ao processo de seleção do Extra os candidatos deverão se dirigir a loja do Extra Abolição de segunda a sexta-feira das 8hs ou às 13hs levando Carteira de Trabalho e documento com foto. O plano de carreira do Trabalhar no Extra Empregos 01Extra é um dos melhores do mercado, pois todos os funcionários que se mostrarem interessados e empenhados em suas funções terão oportunidades de crescimento profissional. Para que ocorra basta ter vaga disponível e que o candidato tenha o perfil adequado, além de ser aprovado no processo de seleção.

As vagas disponíveis são para as pessoas que moram ou tem fácil acesso a Capital São Paulo e regiões como Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano. Para se inscrever para as vagas disponíveis é preciso ter idade maior que 18 anos e ensino fundamental completo. Os candidatos que tiverem experiência anterior no cargo será considerado como diferencial. Os candidatos interessados em trabalhar no Extra poderão acessar o site oficial da empresa no link http://www.extra.com.br/trabalhe-conosco/vagas.aspx.

Essa é uma excelente oportunidade de emprego para quem busca trabalhar em uma empresa que vem crescendo a cada dia e oferece aos seus colaboradores a oportunidade de crescer profissionalmente. Envie seu currículo hoje mesmo e aguarde ser chamado para entrevista.



  1. bruna da cruz vicente
  2. Marlete
  3. Edileia
  4. Ilda Santos
  5. Deborah Tatiama Costa Cruz

Deixe um Comentário: