Vagas Abertas Para Trabalhar na Petrobras Innova

Vagas Abertas Innova Petrobras

A Innova é uma empresa que presta serviços para a Petrobras. Criada em 1996 – a Innova Petrobras entrou em operação em 2000 com a unidade de Estireno. A planta fazia parte da estratégia da antiga controladora – a multinacional argentina Perez Companc – de expandir seus negócios em diversos países da América Latina.

Instalada em posição estratégia para o Mercosul, numa área de 25 hectares, no Pólo Petroquímico de Triunfo/RS (Brasil), em 2003, a Innova teve sua composição acionária alterada quando a PeCom Energia, na Argentina, foi comprada pela Petrobras dando origem á Petrobras Argentina, hoje controladora da empresa.

A Innova é uma das principais petroquímicas de segunda geração do país que produz e comercializa Estireno e Poliestireno atendendo ao mercado nacional e internacional. Tem a maior capacidade instalada para a produção de Estireno, o que lhe garante a liderança no mercado local deste produto. E é a única empresa do setor petroquímico brasileiro a possuir unidades totalmente integradas de Estireno e Poliestireno e, mais recentemente, de Etilbenzeno no mesmo site. No ano de 2009, seu faturamento atingiu R$ 873 milhões.

Para trabalhar na Innova Petrobras os interessados poderão cadastrar seu curriculum clicando no site: http://www.petrobras.bumeran.com.ar/aplicantes/home.ngmf.  Os interessados poderão cadastrar seu currículo de forma completa. O cadastro na página pede apenas alguns dados básicos, mas os interessados deverão encaminhar seu currículo em formato .doc ou .pdf através do sistema do site. Depois que o currículo for enviado, é possível atualizar. É muito importante que os interessados atualizem seu curriculum pelo menos a cada seis meses, para que seu cadastro não seja excluído pelo sistema e também para que os interessados sejam chamados para vagas que tenham a ver com o perfil atual.



  1. Sinvaldo Cardoso dos santo
  2. REGINALDO F COSTA
  3. Rafaela Silva
  4. Eoneide de Mattos
  5. JULIA
  6. vanessa

Deixe um Comentário: