Trabalhe conosco Unilever Brasil – Empregos, trabalhar

A Unilever é uma companhia que atua em distintos setores, como a higiene e a alimentação. Tendo a sua fundação no ano de 1929, ela tem um faturamento fantástico, que alcança 6.000.000.000,00 de euros.

Presente em diferentes nações, a Unilever também está no Brasil e os brasileiros adquirem constantemente, em mercados e em farmácias, muitos itens que são feitos pela companhia.

trabalhe-conosco-unilever-brasil

Conhecendo algumas marcas da Unilever

O Comfort, por exemplo, é uma marca da Unilever que muitos consumidores apreciam pelo perfume e pela facilidade no momento de passar a roupa.

O Ades, que é um suco bastante conhecido, é feito pela Unilever também. Outras coisas que é a Unilever quem prepara são: Arisco, Tresemme, Seda, Hellmann’s, Axe e mais.

 

A Unilever Brasil preza a renovação

Todas as companhias precisam ter novos produtos, ou seja, renovar-se, e a Unilever Brasil é respeitada pelos estudos que realiza e que ocasionam exatamente essas renovações.

Dessa forma, aqueles que acompanham a Unilever Brasil sempre observam novos itens, seja para o conforto ao tratar a casa, seja para beleza, para alimentação e mais. É importante dizer que existe um órgão estrangeiro que avalia as inovações das Unilever Brasil antes de liberá-las.

 

Trabalhar na Unilever Brasil

Para integrar a Unilever Brasil é necessário acessar https://www.unilever.com.br/careers/. Existem chances tanto para os profissionais quanto para aqueles que estão no ciclo superior ou que o acabaram agora, não apresentando experiência.

Algumas das oportunidades que a Unilever Brasil liberou recentemente foram para analista de transporte e elas eram para Valinhos. Um dos benefícios para quem está na Unilever Brasil é que existe verdadeiro interesse em acompanhar o colaborador aprimorando-se.

Outro item que destaca a Unilever Brasil é a remuneração, já que aqueles que estão na Unilever têm os seus vencimentos em dia e também relevantes benefícios trabalhistas.

Importante salientar que os estagiários e também os jovens aprendizes possuem esses direitos, embora existam algumas condições, como estudar e possuir, no máximo, 24 anos, no caso do aprendiz.



Deixe um Comentário: