Trabalhe Conosco SBT – Empregos

O Sistema Brasileiro de Televisão SBT é uma grande empresa e oferece várias oportunidades de trabalho em diferentes áreas, no entanto para trabalhar em uma empresa como essa não deve ser nada fácil, ainda mais que a concorrência é muito grande. Porém quem da o seu melhor , que tem talento e determinação com certeza poderá conquistar um espaço no SBT. Para tanto é preciso enviar o currículo para a empresa e buscar por uma vaga disponível. Seguidamente novas vagas vão surgindo por isso é importante ficar atento e enviar seu currículo o quanto antes.

Trabalhe Conosco SBT – Empregos 01O SBT é uma das maiores emissoras do Brasil e da América Latina oferecendo todo conteúdo possível para os lares brasileiros, desde informações urgentes através de noticiários, entretenimento, lazer, entre outras programações. Ao todo o SBT conta com 108 emissoras oferecendo toda programação aos telespectadores em todas as partes do país. Existem mais de 5 mil colaboradores na emissora de televisão SBT, que vem desde o ano de 1981 o que faz com que seja uma excelente empresa para quem busca uma oportunidade de trabalho. O SBT faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos maiores empresários brasileiros.

Vagas disponíveis no SBT

Atualmente o SBT está com disponibilidade de vagas em alguns setores da empresa, se você quer muito uma oportunidade confira as vagas que encontramos:

– Advogado Pleno

– Auxiliar de Manutenção Geral (PCD)

– Analista de Projetos Sênior

Para enviar seu currículo para o SBT você precisa acessar o site oficial da empresa no link http://www.sbt.com.br/institucional/ e clique no “Trabalhe no SBT” no portal Vagas de Emprego e poderá cadastrar seu currículo com o máximo de informações possíveis referentes a vaga que deseja ocupar. Além de profissionais formados a empresa SBT também cadastra currículo para programas como “Jovem Aprendiz” e “Estagiários”. Não se esqueça de colocar o endereço de e-mail e telefone na hora de preencher o cadastro no site da empresa, pois é através dele que a mesma entrará em contato para uma entrevista.



Deixe um Comentário: