Trabalhe Conosco Samsung – Empregos

A Samsung é uma empresa de grande porte que atua no Brasil há muitos anos oferecendo produtos de alta tecnologia aos brasileiros. A Samsung é uma empresa coreana com conceito elevado por conta de seus produtos eletrônicos. Para manter a qualidade e excelência em seus produtos a empresa conta com o quadro de colaboradores qualificados que atuam junto aos serviços que a mesma oferece. A Samsung produz aparelhos eletrônicos variados como: MP3 players, câmeras digitais, pilhas, SD Cards, baterias, recarregadores de pilha e bateria, mídias virgens (DVDs e CDs), lâmpadas, teclados e mouses sem fio, subwoofers para computador, webcams, adaptadores, pen drives, fones de ouvido, entre outros.

Trabalhe Conosco Samsung – Empregos 01A fábrica da Samsung está localizada na cidade de Campinas interior do estado de São Paulo, a empresa gera milhares de empregos diretos e indiretos para a população. A Samsung acredita na responsabilidade social que através de seus aparelhos eletroeletrônicos proporcionando uma contribuição para um mundo melhor. Os produtos seguem os mais altos padrões de qualidade proporcionando maior conforto aos seus consumidores. Poder trabalhar em uma empresa de respeito como a Samsung é o sonho de todo trabalhador.

Como enviar currículo para a Samsung

A Samsung oferece vagas de emprego para todos os tipos de profissionais, inclusive para aqueles que apresentam algum tipo de deficiência. Para enviar seu currículo para a Samsung é preciso efetuar um cadastro no site oficial no link www.samsung.com.br/curriculos. As vagas são voltadas tanto para a produção, quanto para setores administrativos. Caso no ato de sua inscrição não haja nenhuma vaga disponível seu currículo vai para o RH da empresa junto ao banco de dados aguardando uma nova oportunidade que se adeque ao seu perfil, nesse caso a Samsung entrará em contato com você. Não deixe para amanhã envie hoje mesmo seu currículo para a Samsung e garanta sua vaga.

 



  1. Clarisse Barbosa
  2. Andreia Maria Santos Silva

Deixe um Comentário: