Trabalhe Conosco Piracanjuba – Vagas de Emprego

Em 1955 foi criada a Piracanjuba, uma empresa do setor alimentício que já é conhecida de todos os brasileiros devido a qualidade apresentada em seus produtos. Ela surgiu no estado de Goiás e desde sua criação ela vem crescendo cada vez mais. com isso, novas oportunidades de emprego são oferecidas.

Muitos jovens profissionais tem optado por buscar uma vaga de emprego nessa empresa, pois eles desejam desenvolver suas habilidades técnicas numa empresa que seja de grande porte e que já seja uma referencia no mercado.

Vagas de trabalho

A Piracanjuba começou o seu processo de expansão na década de 80 após já ter caído no gosto de milhares de consumidores com seus produtos de qualidade. Foi a partir desse momento que a empresa passou a ganhar um destaque maior e assim se tornando uma referencia tanto no comércio quanto no mercado de trabalho.

Essa empresa comercializa alimentos como leite em pó, bebidas lácteas com base em linhaça e chia, creme de leite, requeijões, iogurtes, queijos e a linha kids composta por sucos e achocolatados.

Com tantos produtos sendo comercializados e ela tendo de produzir cada vez mais novos funcionários são contratados a todo tempo. Entre as diversas oportunidades de trabalho que são oferecidas nessa empresa muitas delas são voltadas para a área administrativa, atendimento, comercial, contábil, marketing, produção, agropecuária, jurídico, indústria, mecânico, logístico, química, recursos humanos, produção entre outros.

Como se candidatar a uma vaga de trabalho

A Piracanjuba está presente em diversas cidades e estados brasileiros. Por esse motivo, o candidato que acessar a pagina http://177.4.172.163/PortalDoCandidato/BuscaDeVaga.aspx deve fazer uma busca por vagas de acordo com o estado e a cidade que reside. Assim serão mostradas as oportunidades que estão mais próximas do mesmo. Para ter um resultado mais refinado a busca pode ser feita por nível hierárquico, faixa salarial, tipo de contrato e área que pretende atuar.

Isso pode ser feito por quem já possui um cadastro no site. Quem ainda não tem deve se cadastrar para ter seu próprio login e senha e acessar as oportunidades a qualquer hora de qualquer computador. O currículo também pode ser enviado por meio de um formulário.


Deixe um Comentário:

%d blogueiros gostam disto: