Trabalhe conosco Nokia

A Nokia foi fundada no ano de 1865 desde então vem crescendo e oferecendo o que há de melhor em tecnologia quando o assunto é telefonia móvel. Através de aparelhos de alta tecnologia a Nokia quer proporcionar satisfação e qualidade para que os clientes sempre busquem por aparelhos da sua marca. A Nokia é uma das maiores empresas na fabricação de aparelhos de telefonia móveis e está presente em inúmeros países. A Nokia é uma das marcas mais conhecidas aqui no Brasil os aparelhos móveis apresentam tecnologia de ponta, além de serem mais resistentes, práticos no funcionamento e com bateria de longa duração.

São comercializados no mundo todo milhares de aparelhos Nokia o que faz com que a empresa esteja sempre em constante evolução e crescimento investindo constantemente em novas tecnologias. O que faz com que a Nokia seja Nokia 01uma grande empresa é a sua capacidade de captação de pessoas para atuar nas suas lojas. São esses profissionais que tornam possível o sucesso e crescimento da empresa impulsionando a mesma rumo ao sucesso.

Para manter a qualidade nos serviços e o crescimento constante da Nokia a empresa está sempre em busca de novos talentos capacitados para atuar nas mais variadas áreas. A Nokia valoriza muito o pessoal, principalmente daqueles que desejam o crescimento, que acreditam no trabalho em grupo, que encontram nos desafios a oportunidade de crescimento.

Como enviar seu currículo para a Nokia

Para enviar seu currículo para a empresa Nokia os interessados deverão enviar seu currículo para o site www.nokia.com.br/suporte-e-software/fale-conosco e enviar seu currículo para o endereço de e-mail selecionado no site. Caso não haja uma vaga disponível no momento o currículo vai para o RH da empresa aguardando até que uma oportunidade compatível com o mesmo esteja liberada. Nesse caso a Nokia entra em contato com o candidato para comparecer a uma entrevista na sede da empresa. Não desperdice essa oportunidade envie seu currículo hoje mesmo e candidate-se a uma das vagas disponíveis na Nokia.



Deixe um Comentário: