Trabalhe Conosco Mercedes-Benz – Empregos

A Mercedes-Benz é uma companhia que atua no segmento automobilístico e que tem grande projeção há anos. Com a sua fundação no ano de 1924, ela era chamada de Benz & Cia e tem sede na Alemanha.

Além de todos os automóveis que são produzidos pela Mercedes-Benz, ela ainda tem importante participação em momentos históricos do transporte mundial, já que construiu, por exemplo, o primeiro caminhão a diesel.

As unidades estão em São Bernardo do Campo, Juiz de Fora, Campinas e Iracemápolis.

trabalhe-conosco-mercedes-benz

O que a Mercedes-Benz produz?

São muitos os tipos de veículos que a Mercedes-Benz produz, sendo eles os caminhões, os ônibus e os automóveis. Importante citar que a Mercedes-Benz sempre foi avançada e que a sua produção sempre trouxe grande qualidade e muita funcionalidade ao transporte e é por isso que os seus criadores Wilhelm Maybach, Karl Benz, Emil Jellinek e Gottlieb Daimler são chamados de pioneiros.

 

Sustentabilidade Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz é muito atuante quando se fala em Sustentabilidade. Assim, ela possui diversas participações nesse setor, como o ISO 14.0001. Ela também realiza a Gestão Ambiental em todas as suas concessionárias e já foi premiada por conta dos cuidados que tem.

 

Trabalhar na Mercedes-Benz

Para integrar a Mercedes-Benz é necessário acessar https://www.mercedes-benz.com.br/institucional/carreira e escolher o perfil. A Mercedes-Benz possui três tipos de trabalhadores que admite: o trainee, o profissional e o estagiário.

No caso do trainee Mercedes-Benz, ele tem orientação e realizará projetos que terão alcance no Brasil e também fora. O período máximo em que um trainee permanece na Mercedes-Benz é 18 meses e, depois, ele pode receber a efetivação. Para participar, é importante que a formação seja Bacharelado e o link é http://www.daimler.com/career/graduates/.

Com relação aos profissionais, algumas das oportunidades que a Mercedes-Benz liberou recentemente são técnico para veículos comerciais, engenheiro para desenvolvimento de produto e assistente para comunicação interna e as localidades são Mauá, São Bernardo do Campo e Iracemápolis.

No caso do estagiário Mercedes-Benz, ele participará de palestras e também projetos, sendo essencial estar no último ano ou, minimamente, o penúltimo. O link é http://www.ipoinstituto.com.br/.



Deixe um Comentário: