Trabalhe Conosco Melissa – Vagas de Emprego

Melissa é uma marca de calçados que foi criada pela empresa brasileira Grendene em 1979.  Presente em mais de 80 países e com mais de 100 pontos de venda espalhados pelo Brasil, os produtos Melissa reúnem sofisticação, design, moda e conforto.

É conhecida pelas sandálias e sapatilhas de plástico que possuem um cheiro característico da marca, o famoso “cheirinho Melissa”, conquistando mulheres de todas as idades e crianças. Voltada inicialmente para o público feminino, o sucesso de Melissa fez com que a marca lançasse uma linha masculina com sandálias “beach slide”. Em 2005 foi inaugurada a Galeria Melissa em São Paulo, a primeira loja conceito da marca.

Por que trabalhar na Melissa?

Primeiramente, trabalhar em uma empresa reconhecida pode ser extremamente importante para o seu futuro profissional. Além disso, como a Melissa é uma empresa de grande porte ela está sempre abrindo oportunidades de emprego para aqueles profissionais que estão em sintonia com o perfil da empresa.

A Melissa atua com uma política de valorização profissional, ou seja, a empresa oferece oportunidades para que os seus colaboradores consigam melhorar as suas aptidões, através de cursos e treinamentos, que possibilitarão aos que mais se destacarem possam crescer profissionalmente.

Além disso a Melissa apresenta uma remuneração compatível com o mercado, oferecendo bonificações e promoções conforme as metas são atingidas, garantido ao seu profissional um local adequado para a execução das tarefas e motivação para que eles consigam atingir todo o seu potencial.

Como enviar o currículo para a Melissa?

A Melissa faz parte do grupo Grendene e dessa forma para conseguir informações sobre as oportunidades na Melissa é necessário acessar o site da Grendene. Dessa forma os interessados nas oportunidades de trabalho devem clicar no seguinte link https://facaparte.grendene.com.br/facaparte/facaparte.aspx.

Esse link encaminhará o candidato ao site de trabalhe conosco da Grendene, o qual estará disponibilizada as vagas e informações a respeito das mesmas.

Ainda no site o candidato precisará cadastrar o seu currículo no banco de dados da empresa e, dessa forma, ficará disponível para o setor de recrutamento, que após análise do perfil do candidato poderá entrar em contato iniciando o processo seletivo.


Deixe um Comentário:

%d blogueiros gostam disto: