Trabalhe conosco E.C.T – Empregos

A E.C.T é uma companhia que trabalha no segmento de entregas. Na realidade, todas as pessoas chamam a E.C.T  de Correios e quem a gerencia é o Governo Federal. Tendo sua fundação no ano de 1663, a E.C.T apesenta lucros bastante importantes: acima de R$ 16.000.000,00.

 

O que a E.C.T faz?

A E.C.T realiza diferentes trabalhos e a população pode tanto mandar cartas quanto diferentes encomendas. Vale dizer que a E.C.T tornou-se bastante modernizada por conta da tecnologia, que tem tido tanto destaque.

trabalhe-conosco-e-c-t

Dessa forma, aqueles que usam a E.C.T para encaminhar algo podem acompanhar usando o localizador. Além disso, a E.C.T possui o “Correios Online”. Há variados produtos que a E.C.T oferece, como: reembolsos, Logística Integrada, entrega direta, carta, aerograma, Sedex, mala direta e muito mais.

 

Blog da E.C.T

A E.C.T não é buscada apenas quando os indivíduos precisam encaminhar alguma encomenda: na realidade, ela tem um blog que ajuda bastante aos cidadãos e essa é uma possível colocação: aqueles que estudaram Marketing, por exemplo, podem gerenciar esse blog e as outras maneiras de interação da E.C.T. Com relação aos temas do blog da E.C.T, eles são variados.

 

Vantagens da E.C.T

Aqueles que usam a E.C.T podem aproveitar, por exemplo, a fatura eletrônica, o malote web, o Disque Coleta, a nota fiscal eletrônica e, certamente, os rastreamentos.

 

Trabalhar na E.C.T

Para integrar a E.C.T é necessário acessar http://www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios/default.cfm Importante dizer que os interessados podem optar por três tipos de trabalho na E.C.T: o estagiário, o empregado e o jovem aprendiz.

Com relação aos estagiários, a E.C.T lança seleções constantemente e existe um edital no momento. As oportunidades que estão nesse estágio são para Engenharia Mecânica e também para Direito e todas são para Salvador.

Porém, importante dizer que apenas os graduandos de algumas faculdades específicas podem participar, como a Universidade Federal e também a Faculdade Baiana de Direito. Para saber mais: http://www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=880.

Falando dos jovens aprendizes, a E.C.T liberou oportunidades para alguns Estados, como Santa Catarina, Ceará, São Paulo, Goiás e Amazonas. É importante acompanhar usando o espaço http://www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios/default.cfm.



Deixe um Comentário: