Trabalhe Conosco Cnova – Empregos

A Cnova Comércio Eletrônico é uma companhia que proporciona vendas online. Ela está integrada ao segmento do varejo e apresenta 4 mil colaboradores. Tendo a sua fundação no ano de 2014, são 3 os seus acionistas: o Grupo Pão de Açúcar, o Grupo Casino e a Via Varejo.

 

Onde a Cnova é encontrada?

Com a sua plataforma eletrônica, a Cnova oferta itens em diferentes locais: Brasil, Costa do Marfim, França, Tailândia, Colômbia, Bélgica, Vietnam e mais. Nessas nações, os indivíduos podem usar o Cnova Comércio Eletrônico e ter os itens que adquiriu encaminhados para casa.

cnova

Marcas que os indivíduos acham no Cnova

Os que buscam o Cnova Comércio Eletrônico aproveitam diferentes marcas: Extra, 3WRégie, Ponto Frio, Ponto Frio, Barateiro, Cdiscount, Casas Bahia e mais. Importante salientar que o Cnova Comércio Eletrônico mostra as mesmas opções que as lojas físicas de todas essas marcas.

 

Estrutura Cnova

Relevante dizer que a Cnova apresenta faturamento de 4.800.000,00 de euros e que, falando dos colaboradores, as colocações estão na França, sendo 1.300, e no Brasil, sendo 3.200.  Necessário citar que a Cnova Comércio Eletrônico é uma mobile friendly, pois indivíduos que adquirem usando a Cnova aproveitam, constantemente, os celulares.

 

Trabalhar na Cnova Comércio Eletrônico

Aqueles que desejam integrar a Cnova Comércio Eletrônico devem buscar a página http://www.cnova.com/en/careers/working-at-cnova/. Falando dos escritórios mundiais, a Cnova está na África, na Europa e também na América do Sul.

Um dos benefícios de estar na Cnova Comércio Eletrônico é a expansão. Importante citar que os colaboradores da Cnova Comércio Eletrônico com outros idiomas podem trocar a filial, atuando na França e até em outros locais. A Cnova Comércio Eletrônico respeita os direitos trabalhistas e há bom ambiente.

Os colaboradores da Cnova Comércio Eletrônico desenvolvem-se e existe auxílio interno. Deve-se salientar que a Cnova Comércio Eletrônico admite no segmento de Tecnologia da Informação. No entanto, há coordenadores de Marketing, analista pleno e mais. A Cnova Comércio Eletrônico apresenta chances para os trainees e também para os estagiários e um dos segmentos que a Cnova admite é o de Contabilidade.



Deixe um Comentário: