Trabalhe Conosco Café 3 corações – Empregos

Muita gente conhece a marca Café Três Corações e trabalhar nessa empresa é uma opção para as pessoas que estão em busca de uma colocação no mercado profissional. A empresa é de Minas Gerais e recebe currículos das pessoas interessadas em fazer parte do seu quadro de funcionários.

A empresa

A Café Três Corações é uma das maiores indústrias do café brasileiro. A empresa iniciou seu trabalho no ano de 1992 e vem fazendo sucesso desde então. Associando-se à empresa São Miguel, no ano 2000, a Café Três Corações consolidou a liderança no mercado, o que a faz com que trabalhar nela seja um bom caminho a seguir, inclusive pelo valor que é dado ao funcionário.

Trabalhe Conosco Café 3 corações - Empregos

Os produtos da Café Três Corações

 

A empresa tem uma lista vasta de produtos que comercializa, dentre eles: café tradicional, café extra forte, café tradicional, café orgânico, café gourmet e café descafeinado, sendo esses na versão torrada. Há também cafés tradicional e descafeinado na versão solúvel e o café gourmet na versão expresso.

A marca possui cappuccinos prontos para beber e cappuccinos para preparo. Há refis para as embalagens no sabor classic e sachês multisabores e também são comercializados pela Café Três Corações: os cafés com leite em lata, em refil e em lata sem adição de açúcar. Por fim, há os filtros de papel e os porta-filtros.

 

Como trabalhar na empresa

O interessado em fazer parte do quadro de funcionários da empresa Café Três Corações deve realizar um processo simples. Basta acessar o link https://trescoracoescdt.elancers.net/frames/3coracoes/frame_geral.asp que o levará à seção Trabalhe Conosco. Lá é preciso preencher um cadastro com os dados pessoais e profissionais. Posteriormente, caso algum dado precise ser mudado, há a opção de fazer alterações.

 

Consulta de vagas

O interessado pode acompanhar a abertura de vagas na empresa através do link https://trescoracoescdt.elancers.net/frames/3coracoes/frame_geral.asp. Basta digitar a vaga pela qual o candidato está procurando e clicar em pesquisar para saber se há oportunidade ou não. Em todo caso, vale a pena deixar o currículo no banco de dados.



Deixe um Comentário: