Trabalhe Conosco Banco Rendimento – Empregos

O Banco Rendimento foi fundado em 1992 e atua principalmente com o mercado brasileiro de câmbio. Com o foco em Middle Market, o Banco Rendimento oferece uma assessoria especializada, mostrando para os seus clientes um portfólio completo, tanto para os seus produtos quanto para os seus serviços.

O Banco Rendimento atua em três áreas diferentes: Banco Comercial, especializado em operações de créditos para empresas, fazendo empréstimos, descontos, comércio exterior, fianças e repasse ao BNDES; Mercado de câmbio, voltado para operações ao câmbio financeiro e ao câmbio turismo, se colocando como um dos bancos mais relevantes no fornecimento de papel moeda, além de atuar com a importação e exportação de várias moedas; e serviços financeiros internacionais, o qual oferece aos seus clientes serviços referentes ao mercado internacional, como transferências e recebimento de recursos no exterior, emissão de cartões pré-pagos internacionais e a possibilidade de abrir um conta corrente em moeda estrangeira.

Hoje em dia o Banco Rendimento apresenta mais de um milhão de clientes que se utilizam de seus serviços, se colocando como um banco voltado para a importação e exportação de moedas estrangeiras para o Brasil.

Por que trabalhar no Banco Rendimento

O Banco Rendimento oferece oportunidade para diferentes profissionais, uma vez que as oportunidades para trabalhar nesse banco são as mais variadas. Oferecendo oportunidades para estagiários até profissionais que apresentem pós-graduação, o Banco Rendimento é um local que irá agregar e muito ao seu currículo profissional.

Os profissionais que trabalham para o Banco Rendimento apresentam salários acima do mercado, além de outros benefícios como comissões, transporte executivo, vale refeição e alimentação, assistência médica e odontológica, previdência privada e seguro de vida.

Além disso o Banco Rendimento apresenta um plano de carreira sólido e promissor, incentivando que seus funcionários se tornem cada vez mais especializados, fazendo com que sejam muito mais efetivos em suas funções.

Como se candidatar às vagas no Banco Rendimento?

Se você tem interesse pela área financeira, é proativo e com uma ótima relação interpessoal, o Banco Rendimento é o lugar ideal para você. Contudo é importante destacar que a empresa apresenta preferência por colaboradores que sejam fluentes em outras línguas.

Portanto se o seu perfil se encaixa com o que é pedido pelo Banco Rendimento, basta enviar o seu currículo através do seguinte link http://www.rendimento.com.br/743/o-banco/trabalhe-conosco.html, preenchendo o formulário e anexando o seu currículo.


Deixe um Comentário:

%d blogueiros gostam disto: