Trabalhar no Google Brasil – Empregos

A Google Brasil está com vagas abertas para o programa de estágio 2015, os candidatos devem se formar até dezembro de 2015 as vagas disponíveis são para a São Paulo. O Google é uma das empresas mais cobiçadas no mundo todo para quem busca uma vaga de trabalho, pois no ano de 2012 foi considerada uma das melhores empresas para trabalhar. O estágio é uma etapa muito importante na vida dos estudantes, pois ele vai abrir as portas para o mercado de trabalho, inclusive o aluno pode conquistar uma vaga na própria empresa onde está estagiando.

Áreas de atuação do Google

A empresa Google busca profissionais para atuar em várias áreas dentro da empresa proporcionando aprendizado e Googlequalificação profissional para os estagiários. As áreas disponíveis são:

– Produto e suporte ao cliente;

– Vendas e gestão de contas;

– Soluções técnicas;

– Marketing e comunicação.

A equipe do Google que vai determinar a área de atuação do candidato a partir do seu perfil, formação e o currículo que o mesmo enviar. Para fazer a seleção o Google costuma usar o Hangouts ,uma ferramenta online que é usada para fazer conferências de vídeo através do Google+ possibilitando que jovens de todo país possam enviar seu currículo e participar da entrevista online.

Sobre o estágio no Google

O estágio do Google dura em média 6 meses tendo inicio no segundo semestre de 2015. Os candidatos poderão fazer estágio até no exterior. As áreas onde os candidatos poderão estagiar são: produto e suporte ao cliente, soluções técnicas e marketing e comunicação, vendas e gestão de contas, que irão atuar no escritório de São. Os candidatos deverão ter disponibilidade para fazer o estágio no escritório da Google em São Paulo a partir do mês de junho de 2015. Os candidatos deverão ter domínio em inglês e português. Para saber mais sobre as vagas acesse o site oficial do Google https://www.google.com/about/careers/.



Deixe um Comentário: