Trabalhar no Carrefour, Empregos, Trabalhe Conosco

Há muitas pessoas que estão procurando por uma nova colocação no mercado de trabalho ou até mesmo pelo seu primeiro emprego e para essas pessoas uma opção é mandar um currículo e fazer parte do quadro de funcionários do Carreffour. As oportunidades para trabalhar no Carrefour abrangem várias profissões e também estão inclusos os portadores de deficiência.

O grupo Carrefour

A empresa começou no ano e 1959, na França, e chegou ao Brasil em 1975. Sendo o primeiro hipermercado do país, está presente por todo o território nacional: Carrefour Hipermercado, Carrefour Drogaria, Carrefour Bairro, Carrefour Posto, Carrefour Express, Supeco e Atacadão. Ao todo, são 72.000 funcionários brasileiros, mais de 250 lojas e em 26 estados mais o Distrito Federal.

Trabalhar no Carrefour, Empregos, Trabalhe Conosco

Trabalhar no Carrefour – Estágio

As pessoas que quiserem trabalhar no Carrefour podem optar por três caminhos: o programa de estágio, Trainee loja ou Trainee comercial. O programa de estágio do Carrefour tem como objetivo ajudar a carreira dos jovens.

 

Trainee loja e Trainee comercial

O Trainee loja tem como objetivo treinar os jovens para ocupar futuros cargos dentro do Carrefour com a intenção de expandir a empresa no território nacional. Já o Trainee comercial busca novos talentos para trabalhar na gestão e renovar a equipe de trabalho.

 

Programas de inclusão Carrefour

As pessoas portadoras de deficiência também têm vez no Carrefour, além das pessoas mais jovens. Os interessados em trabalhar na empresa podem se utilizar do Programa Jovens Talentos e do programa específico para portadores de deficiência.

 

Vagas abertas pelo Carrefour

Nos últimos dias algumas vagas foram abertas para trabalhar na empresa. Algumas delas são Gerente de Prevenção e Risco, Coordenador de Logística, Consultor de remuneração, Técnico de Enfermagem do trabalho, Consultor comercial de e-commerce, Farmacêutico, Líder de desenvolvimento comercial, Arquiteto Infraestrutura e-commerce e Líder de desenvolvimento Supply Chain.

 

Como mandar o currículo para o Carrefour

Aqueles que tiverem interesse em trabalhar no Carrefour têm dois caminhos diferentes: acessar a página da empresa no site Vagas (https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=carrefour) ou então acessar a página do Carreffour no LinkedIn (https://www.linkedin.com/company/carrefour-brasil?trk=top_nav_home).

 

 

 



Deixe um Comentário: