Trabalhar no Burger King – Empregos

O Burger King, do ano de 1954, é uma companhia que atua com fast food. Existindo diversas franquias, o restaurante, que é sediado em Miami, está por todo o Brasil. Outras 76 nações também possuem o Burger King, destacando-se Rússia e Portugal.

 

Como está a estrutura do Burguer King hoje

No Brasil, essa rede já está em 12 Estados. Com relação às vendas, cerca de 11.000.000 de lanches são comercializados a cada dia, levando-se em conta todas as filiais. Para essa demanda, a companhia contava, no ano de 2008, com mais de 34.200 colaboradores e, certamente, hoje há ainda mais. Falando de empregos criados pela Burger King no Brasil, o número é de 6.000.

Trabalhar no Burger King - Empregos

Whopper: a cara do Burger King

O produto mais tradicional do Burger King é o lanche Whopper. De fato, nas fachadas das unidades antigas do restaurante, via-se “A Casa do Whopper”. Esse sanduíche nasceu 3 foi pensado 3 anos depois da inauguração do Burger King, no ano de 1957.

 

O Burger King e a nutrição

O restaurante possui uma iniciativa chamada Passos Positivos, que engloba tanto os colaboradores quanto os consumidores. No caso desses últimos, a rede deixa claro o seu cuidado com a nutrição infantil tendo como meta auxiliar os clientes a saber quais são as melhores opções com relação à alimentação. Para saber mais, os clientes precisam informar-se sobre a campanha Passinhos Positivos.

 

Trabalhar no Burger King

Para ingressar no Burger King, deve-se acessar https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=burgerking e passar pelo cadastro dos currículos. Depois, basta observar quais são as oportunidades da rede. É importante dizer que o Burger King leva muito a sério um ponto da relação com os colaboradores: a meritocracia.

É essencial que o colaborar realmente entregue-se ao restaurante para ser compensado. Além disso, a ética dessa rede é bastante forte. Algumas das oportunidades que a o Burger King abriu recentemente foram: atendente de restaurante, gerente de restaurante, analista de manutenção e coordenador de restaurante. Esse espaço também mostra as exigências do Burger King para cada cargo.



Deixe um Comentário: