Trabalhar no Bob’s – Empregos

O Bob’s foi fundado em em 1951 e vendia exclusivamente sorvete de baunilha com máquinas e receitas trazidas dos EUA. 1 ano depois, resolveu abrir uma lanchonete fast-food um tipo de alimentação ainda desconhecida pelos Brasileiros

O primeiros Bob’s foi na rua domingos ferreira em Copacabana, lá ele vendia, ineditamente, o hot-dog, o hambúrguer, o milkshake e o sundae.

Trabalhar no Bobs - Empregos

Mercado de atuação

Atualmente, a franquia possui mais 1.000 restaurantes em todos os estados brasileiros, além de estar presente também em Angola e na China.

A empresa fatura cerca de R$ 1,5 bilhões, possuem 14.000 funcionários, é patrocinadora do Rock in Rio, por esse motivo sempre está em busca de pessoas interessantes e fazer parte de seu quadro de funcionários.

Visão e missão

A visão do Bob’s é ser reconhecido como a melhor escolha de restaurante fast-food no Brasil, com uma comida de qualidade e um serviço diferenciado. A missão da empresa é satisfazer o consumidor com a comida mais gostosa e com um serviço de qualidade.

Quem pode trabalhar no Bob’s?

A empresa visa oferecer um serviço de qualidade para os funcionários e para os clientes, então está portas abertas para qualquer idade de trabalhadores, eles oferecem um treinamento prático e técnico.

O Bobs oferece plano de carreira com importantes benefícios aos seus funcionários, eles contratam muitos atendentes,  para ficar focado no atendimento ao público.

Há também opções de cargos em setores administrativos, gerentes de lojas e na cozinha, porém todos começam como atendente.

Trabalhar para o Bob’s é uma oportunidade de crescimento profissional, além da chance de fazer parte da história da primeira rede de fast-foods do Brasil.

Trabalhar no Bob’s

Para trabalhar com eles basta entrar nesse site http://www.bobs.com.br/trabalhe-com-a-gente E preencher os dados.



Deixe um Comentário: