Trabalhar na Vale – Empregos

A Vale é um dos grandes nomes do segmento mundial. Trabalhar na Vale é o sonho de muitos profissionais que se enquadram na demanda despendida pela mesmo. No entanto, buscando ser referência, a empresa possui uma seleção de ponta.

Como cadastrar o seu curriculum na Vale do Rio Doce?

A Vale é uma mineradora totalmente pioneira que trabalha transformando todos os seus recursos minerais em ingredientes essenciais para o dia a dia das pessoas, sempre na busca de inovar e melhorar cada vez mais, superando seus padrões de qualidade.

Trabalhar na Vale

A Vale atua na fabricação de muitos equipamentos eletrônicos criando peças diversas para materiais como por exemplo os aparelhos celulares, utensílios domésticos, computadores, aparelhos de televisor, entre outros.

Para se ter uma ideia são mais de 200 mil pessoas trabalhando em 30 países diferentes. Para conferir as vagas oferecidas pela Vale você precisa acessar o site da Vale no endereço http://www.vale.com/brasil/pt/Paginas/default.aspx.

Ao acessar o portal você deverá ir até o rodapé do site na área de pessoas clicando em imagine você aqui, e feito isto deverá se destacar a tela e clique em veja as oportunidades disponíveis. A partir deste acesso você poderá cadastrar o seu currículo.

Ao realizar o cadastro você terá de forma exclusiva o seu currículo na Vale podendo colocar todos os seus dados pessoais, e as habilidades que você tiver a experiência, quando houver alguma disponibilidade de vagas através da Vale do Rio Doce.

A possibilidade dos responsáveis dos Recursos Humanos da empresa chamar é bem grande, pois a empresa é reconhecida por dar oportunidades de emprego para grande parte das pessoas.

Esperamos que você conte com uma boa sorte para trabalhar com o pessoal da Vale, pois terá uma série de benefícios além de seu salário, como um convênio médico e com as empresas especializadas em odontologia.

Aproveite estas informações, e mande agora mesmo seu currículo para uma das empresas mais importantes de todo o Brasil como a Vale.



Deixe um Comentário: