Trabalhar na Unilever – Empregos

A Unilever, que fabrica itens muito variados, como de higiene e alimentação, começou a funcionar no ano de 1929. Embora esteja em quase 200 nações diferentes, a história da Unilever começou no Reino Unido e hoje ela contrata colaboradores em vários ligares.

 

Marcas: quais são da Unilever

Existem muitos produtos que trazem o nome “Unilever” em seu rótulo, mesmo parecendo de companhias diferentes. Na verdade, são marcas que pertencem a essa empresa. Algumas das marcas da Unilever são: Becel, Knorr, Lux, Unilever Food Solution, Ades, CIF, Dove, Lifebuoy, Arisco, Close Up e mais.

Trabalhar na Unilever - Empregos

O trabalho da Unilever no mundo

Além de comercializar para quase 200 nações, a Unilever também possui centros de desenvolvimento em alguns lugares: Índia, Estados Unidos, Reino Unido, China e mais. O Brasil também faz parte desse processo de pesquisa da Unilever, pois existem pontos aqui que trabalham com esses centros de desenvolvimento.

 

A parte sustentável da Unilever

A Unilever, sendo uma companhia de tanto alcance, procura cuidar das necessidades do ambiente. Dessa forma, a Unilever tem medidas associadas ao seu trabalho para que ela possa contribuir e também produzir os seus itens.  A biomassa, por exemplo, é uma das maneiras de a Unilever reduzir qualquer dano.

Outra preocupação da Unilever é com os resíduos. Por isso, ela trabalha com o Aterro Zero. Isso significa que a Unilever está trabalhando para que todo o resto que produz deixe de ir para os aterros. Além disso, vale citar a reciclagem.

 

Possibilidades de trabalho na Unilever

A companhia Unilever abre-se a muitos perfis diferentes. Na classificação “profissional”, encaixam-se aqueles que já possuem uma formação e que também já estão na carreira. Uma das oportunidades que já foram abertas é a de Lead Functional Manager. O link é: https://www.unilever.com.br/careers/professionals/.

Já aqueles que ainda precisam conseguir maior experiência podem integrar a Unilever como estagiários ou trainees. No caso desse perfil, o trabalho vira também um treinamento e, ao final, alguns podem passar a trabalhar permanentemente na Unilever. Para saber mais e candidatar-se a estagiário ou trainee: https://www.unilever.com.br/careers/graduates/.



Deixe um Comentário: