Trabalhar na Ultrapar – Empregos

 Trabalhando com combustíveis, a Ultrapar funciona há 79 anos. Muitas pessoas, certamente, já tiveram contato com os combustíveis distribuídos por ela, já que essa distribuição acontece usando as marcas bastante conhecidas, como a Ipiranga, Ale Combustíveis e Ultragaz. Em 2014, o faturamento da Ultrapar chegou a mais que 67 bilhões. O lucro também é bem interessante: mais de 1 bilhão e 200 milhões.

 

Onde a Ultrapar está: Brasil e mais 8 nações

O trabalho da Ultrapar está no país todo e também nos Estados Unidos, México, Argentina, China, Uruguai, Venezuela, Bélgica e Colômbia. Importante dizer que alguns desses países contam apenas com o escritório comercial da Ultrapar.

Trabalhar na Ultrapar - Empregos

Estrutura da Ultrapar

Quando se trata de granéis líquidos, a potência da Ultrapar para armazená-los é grande: 824.000 metros cúbicos. Os revendedores dos combustíveis distribuídos pela Ultrapar também são muitos, ultrapassando os 7.000. Muitas residências são beneficiadas com o GLP da Ultrapar: 11.000.000.

 

Premiações da Ultrapar

Várias instituições já deram prêmios à Ultrapar por conta das suas atividades, incluindo a APIMEC. Os prêmios da Ultrapar foram conseguidos sistematicamente e o único ano em que essa companhia não teve uma premiação foi em 2011.

 

Trabalhar na Ultrapar

Os currículos mandados para a Ultrapar precisam estar encaixados em um desses setores: Ipiranga, Ultracargo, Extrafarma, Centro Corporativo, Oxiteno e Ultragaz. É importante acessar cada setor, observar as características e decidir o mais adequado. Para tudo isso: http://www.ultra.com.br/show.aspx?idCanal=LBvvaqI+bdjHfQjhw0Uw2Q==.

A companhia também aceita os jovens por meio do programa de trainee e de estágio. Para ser estagiário da Ultrapar é preciso dispor entre 18 e 30 horas semanais, finalizar a graduação ainda em 2016, falar Inglês e conhecer o pacote Office.

Alguns dos cursos que a Ultrapar aceita no seu estágio são: Sistemas da Informação, Engenharias, Ciências Econômicas, Ciências Atuariais e outros. Por agora, o estágio Ultrapar já está fechado, sendo importante observar quais são as chances que serão abertas para 2017. No entanto, quem faz os cursos que estavam nesse edital de estágio já sabem que podem ser chamados.



Deixe um Comentário: