Trabalhar na TV Record

Trabalhar em empresas de qualidade que oferecem a possibilidade de fazer carreira é o sonho de todos os brasileiros. A Record é uma dessas empresas que as pessoas se orgulham em dizer que fazem parte dos colaboradores. A Record foi fundada no ano de 1953, sendo a emissora mais antiga do país. O fundador da empresa foi Paulo Machado de Carvalho depois o apresentador e sócio Silvio Santos também passou a fazer parte da empresa, os dois ficaram por anos sendo os donos soberanos da emissora. Foi no final da década de 80 que o evangélico Edir Macedo comprou todos os direitos.

No ano de 2007 a Record tornou-se a segunda maior emissora em audiência e faturamento no Brasil, perdendo apenas para a Rede Globo. A sede da Record é em Barra Funda na cidade de São Paulo. A emissora tem também uma Trabalhar na Record 01coo-geradora no Rio de Janeiro. A Record possui inúmeras frentes de trabalho e está sempre em busca de pessoas que buscam nas oportunidades uma forma de resolver problemas. Ter força de vontade e determinação fazem com que a emissora seja a potência que é hoje.

Para fazer parte da emissora de televisão Record é preciso que os candidatos interessados façam seu cadastro no site da empresa no link http://www3.catho.com.br/empregos/RedeRecord . Atualmente a empresa está com vagas abertas para trabalhadores atuarem na área de:

Assistente de Diretoria Bilíngue

Vaga disponível para a emissora na cidade de São Paulo

Salário varia entre R$ 2.001,00 e R$ 3.000,00

Os candidatos interessados deverão ter Ensino Superior completo.

Se você se encaixa no perfil que a Vivo exige para novos colaboradores envie seu currículo hoje mesmo e concorra a vaga disponível. Vale lembrar que a vaga disponível pode sofrer alterações conforme for preenchida. Boa Sorte!!

 



Deixe um Comentário: