Trabalhar na Raízen – Empregos

A Raízen é uma das muitas companhias que passaram a investir, como principal negócio, no setor energético, sendo que ela se tornou rapidamente uma das maiores companhias do mundo neste segmento. Para ter ideia do tamanho da companhia, atualmente ela conta com mais de 30 mil funcionários, espalhados por todas as suas unidades.

Esta companhia nasceu a partir da junção de parte dos negócios de outras grandes empresas multinacionais: Shell e da Cosan. Com isso nasceu uma grande companhia que atua no setor energético, e que investe pesado em encontrar soluções diversas para que as pessoas continuem tendo acesso a este precioso recurso.

Trabalhar na Raízen

A Raízen está atualmente entre as cinco maiores empresas do Brasil em termos de faturamento, e também é uma das três maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil. A companhia conseguiu chegar nestes resultados impressionantes ao se tornar líder de determinados segmentos, como na produção de etanol a partir da cana-de-açúcar.

A empresa atua no processo integrado do setor sucroenergético, com atuação em todas as etapas: cultivo da cana, produção de açúcar e etanol, logística interna e de exportação, distribuição e comercialização. Além disso, a  empresa também aposta alto em diversas alternativas energéticas de matrizes responsáveis. Para isso, o investimento costuma ser alto também em questões de tecnologia, pesquisa e desenvolvimento.

Como trabalhar na Raízen?

A Raízen, assim como grande parte das grandes empresas, conta com um banco de dados online para o envio de currículos e também para a consulta das oportunidades disponíveis. Para enviar o seu currículo, os interessados devem acessar o site https://site.vagas.com.br/DeixaCur-Call.asp e realize um cadastro completo.

É importante que as pessoas preencham todos os dados com informações atuais, para que a empresa consiga entrar em contato caso apareça alguma vaga que possa ser encaixada no perfil de trabalho do funcionário.

Vagas disponíveis na Raízen

Dentre as vagas disponíveis na Raízen, podemos destacar as seguintes:

– Instrutor de treinamento

– Engenheiro agrícola

– Supervisor de colheita carregamento

– Instrumentista Pleno

– Auxiliar de logística interna

– Líder de produção de açúcar

– Analista laboratório Jr.

– Supervisor de laboratório

– Operador de caldeira nível 1



Deixe um Comentário: