Trabalhar na PETROBRÁS – Empregos

A Petrobrás, apesar dos problemas que vem vivenciando no dia a dia, é a empresa preferida para todos os estudantes das áreas de administração e de engenharias no Brasil, a empresa deverá selecionar milhares de profissionais de nível médio e superior para preencher muitas oportunidades. As inscrições para este processo de seleção já estão abertas.

Serão mais de 3500 vagas oferecidas para trabalho em diversas regiões dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. E o anúncio da abertura das vagas foi realizado pelos gerentes de departamento das unidades.

Trabalhar na PETROBRÁS – Empregos

A Petrobrás deverá assumir todo o compromisso de destinar vagas para trabalhadores onde a contratação será realizada através do Atendimento ao Trabalhador (PAT) que atua na região.

Nas áreas da refinaria, serão instalados postos de PAT, para facilitar todo o processo de encaminhamento e a contratação dos profissionais.

A Petrobrás investe fortemente em seus profissionais e frequentemente disponibiliza oportunidades de estágio. As bolsas oferecidas oscilam entre os valores de R$ 473,97 a R$ 1.853,27, conforme a carga horária e a localidade de trabalho.

Como se inscrever para Trabalhar na PETROBRÁS?

Para participar do processo de seleção, as inscrições poderão ser realizadas através do site www.petrobras.com.br e os estudantes poderão se inscrever para até três oportunidades, indicando assim as ordens de prioridade para as mesmas.

As vagas oferecidas são para regiões dos estados do Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Distrito Federal. Mas as maiores quantidades de vagas estão concentradas no estado do Rio de Janeiro e São Paulo.

A carga horária de trabalho poderá ser entre 20 a 30 horas semanais, e os estágios de 40 horas semanais devem ser permitidos de forma exclusiva para os estudantes matriculados nos cursos que alternem aulas tanto teóricas como práticas.

A seleção será feita em duas etapas, a primeira consiste na análise e nos pré requisitos bem como a avaliação dos conhecimentos básicos, com provas online. A segunda será feita como entrevista para avaliação dos conhecimentos específicos e as habilidades dos profissionais.



Deixe um Comentário: