Trabalhar na General Motors Brasil – GM

A General Motos (GM) é uma empresa multinacional muito conhecida aqui no Brasil por causa do setor automobilístico, pois trabalha com inúmeras marcas que são líderes de vendas. Há anos a GM vem mostrando presença significativa no mercado de automóveis através de modelos que fizeram grande sucesso com a oferta de veículos que suprem a necessidade dos consumidores do Brasil. Hoje a GM é uma das maiores montadoras e Carros do mundo, para manter o ranking conta com mais de 250 mil funcionários. Além de automóveis a GM também atua na produção de caminhões vendendo seus produtos em mais de 140 países.

A General Motors Brasil está presente no mercado nacional desde o ano de 1925 quando teve seu inicio na cidade de São Paulo apenas montado veículos importados. No entanto em apenas 5 anos a empresa, após investimentos, teve Printsua trajetória iniciada aqui no Brasil inaugurando sua fábrica em São Caetano do Sul, São Paulo. Desde então a General Motors Brasil só fez crescer e inaugurou mais uma fábrica no ano de 1958 na cidade de São José dos Campos também no estado de São Paulo. No mesmo ano a fábrica da General Motors aqui no Brasil da inicio a fabricação dos primeiros modelos de veículos nacionais destinados a transporte de cargas mais leves a picape 3100 e também caminhões.

O sucesso veio de imediato, tanto que a fábrica localizada em São Caetano do Sul teve que adotar o terceiro turno e dessa forma garantir a produção em massa de uma empresa que não parava de crescer. Para manter o ritmo acelerado foi necessário contratar mais 1.500 funcionários. Para o ano de 2015 a General Motors Brasil prepara novos investidores para continuar com o título de uma das maiores empresas do país. A empresa conta com 3 complexos industriais que estão contratando novos colaboradores para garantir o seu crescimento. Para enviar seu currículo para a GM do Brasil acesse o site http://careers.gm.com/worldwide-locations/south-america/brazil.html.



Deixe um Comentário: