Trabalhar na ENGEPACK – Empregos, RH

A Engepack é uma companhia que trabalha no setor de embalagens pet. Iniciando suas atividades no ano de 1987, ela é uma companhia bastante versátil, já que ela tanto faz a fabricação quanto a venda das embalagens. Vale dizer que ela é privada e que fica sediada na Bahia. Os controladores da companhia Engepack são o Grupo Unigel e a Pronor Petroquímica e a separação de ações é de 22% e 78%.

 

Para que são empregadas as embalagens da Engepack?

Muitas companhias adquirem as embalagens pet da Engepack para embalar os seus itens e colocá-los no mercado: limpeza, óleo comestível, refrigerante, higiene, suco, medicamentos e água são algumas das indústrias que embalam usando Engepack. De todas essas indústrias, é essencial indicar a Coca-Cola, que é um consumidor estimado.

Trabalhar na ENGEPACK

A produção da Engepack

O número de embalagens pet que a companhia Engepack fabrica é bastante alto: são mais de 4.000.000 a cada ano. No entanto, o aumento desse número ainda pode ocorrer, já que a Engepack está aumentando o seu espaço de produção na Bahia. Isso também está ocorrendo porque a Engepack deseja que suas embalagens façam parte de novos segmentos, como o de leite.

 

Por que a Engepack possui destaque?

Essa companhia, realmente, é notável no setor de embalagens pet e uma razão é a resistência, além da leveza. É vital que a embalagem não tenha peso, mas que ela não seja destruída pelo produto. Há alguns itens que devem ser colocados em embalagens transparentes e a Engepack as possui, assim como a estabilidade térmica.

 

Trabalhar na Engepack

Para integrar a equipe da Engepack, precisa-se apenas usar o e-mail [email protected] para encaminhar um currículo. Um fator positivo da Engepack é que os colaboradores conseguem acompanhar vários segmentos do serviço, ampliando o que sabem.

Importante dizer que a Engepack, que tem até 500 trabalhadores, é uma companhia que acolhe bem as pessoas que não possuem uma carreira formada. O interessado na Engepack precisa conferir sempre se houve alguma resposta. Outra estratégia é não ficar muitos meses sem encaminhar o currículo.



Deixe um Comentário: