Trabalhar na Coelba – Vagas de Emprego

A Coelba é uma companhia que trabalha no segmento de energia elétrica. Com mais de 560 quilômetros relacionados à sua área de concessão, ela atende a Bahia e teve sua fundação no ano de 1965. Quando criada, a Coelba compunha o Grupo Guaraniana. Contudo, ele tornou-se o Neoenergia.

 

Eficiência energética

A Coelba procura disponibilizar a energia elétrica usando a eficiência energética. Dessa forma, os municípios baianos recebem a energia e ela ainda não tem gastos excessivos.

empregos-na-coelba

Importante dizer que esses gastos reduzidos não se relacionam à economia apenas para a Coelba, mas para o Brasil e também para o ambiente, já que a eficiência energética ajuda a sustentabilidade. Alguns projetos que a Coelba tem com relação à eficiência energética são Energia Verde, Programas habitacionais e o Estádio de Pituaçu.

 

Parceiros

Uma característica da Coelba é realizar parcerias e as que a Coelba tem estão ligadas a Portal Imobiliário, Almoxarifado de Concreto, Portal Saúde e mais.

Quem anseia ser parceiro da Coelba pode procurá-la. Essas parcerias que a Coelba produz, na realidade, têm a função tanto de melhorar os recursos quanto de apresentar facilidades para os baianos que desfrutam da sua energia.

 

Trabalhar na Coelba

Para integrar a Coelba, é necessário acessar https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=gruponeoenergia e deixar o currículo. Uma das oportunidades que a Coelba liberou recentemente foi engenheiro de planejamento e a localidade é Correntina.

Estagiários podem estar na Coelba, que tem algumas seleções. Algumas das graduações que a Coelba admite no estágio são: Direito, Ciências Contábeis, Arquitetura e mais. Contudo, as graduações solicitadas podem ser mudadas nos próximos editais de estágio. A Coelba também admite trainees e uma das oportunidades foi para Engenheiro Eletricista.

Um dos benefícios de estar na Coelba é que ela tem boa remuneração, inclusive para os estagiários. Além disso, a Coelba tem a cultura de realizar efetivações. Assim, colaboradores que começam como temporários ou como estagiários têm elevada possibilidade de tornarem-se fixos. A Coelba é bastante grande e isso é uma vantagem para os que desejam atuar nela. Dessa forma, existem mais municípios e mais colocações.



Deixe um Comentário: