Trabalhar na Cesbe S.A – Empregos, Currículo

A Cesbe é uma companhia que trabalha no setor de construção. Estando há 7 décadas nesse mercado, a Cesbe tem como algumas das suas obras o Edifício Mauá, o Edifício Copacabana, o Jockey Club do Paraná e muito mais.

 

Qual é a estrutura para que a Cesbe trabalhe?

Para as suas construções, a Cesbe utiliza o número de 500 equipamentos. Além disso, ela recebeu 60 certificados e finalizou mais de 1.100 construções. Para que todas elas fossem acabadas, assim como para atuar nas que ainda virão, a Cesbe tem 3 mil funcionários. Vale dizer que as construções que a Cesbe realiza são para clientes do país também de fora, somando 280, aproximadamente.

Trabalhar na Cesbe

Os tipos de obras que a Cesbe realiza

Essa companhia faz construções bastante diversificadas: viárias e urbanismo, edificações, obras industriais, proteção ambiental e saneamento e geração de energia. Assim, clientes de vários ramos podem buscar a Cesbe para realizar as construções dos seus projetos.

 

Trabalhar na Cesbe

Para integrar a Cesbe, os interessados precisam ir ao link http://www.cesbe.com.br/trabalhe-conosco/ e procurar o formulário. Lá, é necessário preenchê-lo, expor um pouco os conhecimentos e anexar um currículo. Com o cadastro, a Cesbe fica dispondo o currículo e pode localizar o interessado para futuras vagas.

O tempo durante o qual a Cesbe fica com os currículos não é conhecido. Desse modo, é indicado fazer o preenchimento do formulário mensalmente para que ele não seja suprimido pelos outros currículos.

Dentre as coisas que atraem os cidadãos para a Cesbe está o respeito pela saúde dos seus colaboradores e é assim porque a valorização é uma das diretrizes da Cesbe. Além disso, a Cesbe já foi reconhecida por não existir acidentes em suas construções durante mais de 12 meses.

 

Quais são os clientes da Cesbe?

Alguns dos clientes da Cesbe são: Sebrae Paraná, Schattdecor, Infraero, Deinfra, Arauco, MWV Rigesa, Spaipa,  Eletrosul, CCR Rodo Norte, Alstom, Prefeitura de Maringá, Aditya Birla Novelis, Grupo Cornélio Brennand, DAF, Veolia, Marcegaglia, EDP, Brookfield, Promon, Morrison Knudsen, DNIT, Casan, Alphaville Urbanismo, Texaco e muito mais.



Deixe um Comentário: