Trabalhar na Avon – Revender, Empregos

Com a crise financeira que o Brasil se encontra, milhares de pessoas veem nos empregos autônomos a oportunidade de ganhar dinheiro e viver decentemente, algumas empresas de cosméticos, como é o caso da Avon oferece oportunidade para revendedores de ambos os sexos. Ser um revendedor traz inúmeras vantagens, além de conquistar sua independência financeira, como fazer novas amizades, conhecer produtos diferenciados no mercado de cosméticos, estar por dentro das novidades, entre outros. A Avon disponibiliza em seu site o formulário para que você se torne um revendedor.

Quanto ganha um revendedor Avon

Um revendedor Avon faz o seu salário, pois o pagamento é feito através de comissão sobre os produtos vendidos, ou Trabalhar na Avon - Revender, Empregos 01seja, o vendedor poderá ter um lucro de 30% ou mais na revenda dos produtos Avon. Em todas as campanhas as revendedoras participam de prêmios exclusivos, além de ferramentas digitais que auxiliam na hora de efetuar as vendas.

Site Avon

O melhor é que os consumidores nem precisam sair de casa para fazer as compras basta acessar o site da Avon no link http://www.avonstore.com.br/ escolher os produtos desejados e colocar na sacola de compras da revendedora que poderá ser encontrada através do CEP de sua cidade. Uma forma muito fácil de compra os produtos o consumidor e a revendedora saem ganhando.

Como ser uma revendedora Avon

Para ser uma Revendedora Avon basta acessar o site http://www.sucessoavon.com/registo/revendedora-avon/ preencher o formulário com seus dados pessoais e enviar. Existem hoje mais de 6 milhões de revendedoras Avon em todo o mundo em mercados tão diferentes como Portugal, Inglaterra, África do Sul, Canada, Turquia, entre outros. A Revendedora Avon tem a chance de conquistar sua independência financeira, pois quanto mais vender, mais vai ganhar e ainda pode fazer seu próprio horário sem depender de patrão. Seja você mais uma revendedora Avon e conquiste o mundo.



Deixe um Comentário: