Trabalhar na AES São Paulo

A AES Eletropaulo é uma companhia que atua com energia elétrica, distribuindo-a em São Paulo (Estado). Ela, que começou no ano de 1989, é particular e é conhecida pelo seu destaque na América Latina. Juntando-se toda a energia distribuída, a quantidade de GWh é maior que 30.000. Vale dizer que a AES Eletropaulo é conhecida por alguns como Light, companhia que a antecedeu.

 

Eletropaulo: o que saber

Muitos prêmios já foram entregues a AES Eletropaulo. Alguns são: Troféu Transparência, Prêmio ABT e Sustentabilidade Empresarial. Esses reconhecimentos, vindos em 2014, são por conta da estrutura da AES Eletropaulo, que inclui: geradoras, distribuição e serviços.

Trabalhar na AES São Paulo

A distribuição realizada pela AES Eletropaulo chega às ruas, chega aos diversos estabelecimentos e também às casas. A estrutura para desempenhar essa distribuição é de 205.000 transformadores e o trabalho da AES Eletropaulo é também, em certa medida, nacional, pois ela está em 9,8% do país.

 

Parte social da AES Eletropaulo

Além de dedicar-se a esse segmento de energia, a AES Eletropaulo também tem grande interesse no social e, por isso, ela tem iniciativas que se relacionam às comunidades, à reciclagem, à educação infantil, etc. Esse cuidado da AES Eletropaulo com a parte social é confirmada pelo montante de pessoas ajudadas: superior a 700.000.

 

Trabalhar na AES Eletropaulo e oportunidades recentes

A AES Eletropaulo necessita de colaboradores que a ajudem e algumas das oportunidades recentes da companhia são: analista comercial PI, encarregado operacional e estagiário técnico. A maioria dessas oportunidades da AES Eletropaulo foi para São Paulo.

Para integrar os membros da AES Eletropaulo é necessário candidatar-se usando o https://www.aeseletropaulo.com.br/conteudo/faca-parte-desta-equipe. Além dos profissionais, a AES Eletropaulo também se interessa pelos estagiários. Quem é estagiário na AES Eletropaulo recebe vale refeição, seguro de vida, bolsa auxílio e mais.

A AES Eletropaulo tem um imenso quadro de trabalhadores. As pessoas que são contratadas, mas que não são próprias da AES Eletropaulo somam 8.798; já as que são realmente da companhia são mais de 6.100. Esses colaboradores conseguem proporcionar a energia para mais de 20.000.000 de indivíduos.



Deixe um Comentário: