Site Portal mais Emprego – Vagas Hoje

O Portal Mais Emprego (MTE) é uma ação criada pelo Ministério do Trabalho e Emprego com o objetivo de proporcionar melhor busca por uma oportunidade de trabalho para profissionais que visam construir uma carreira profissional. Através do Portal Mais Emprego os trabalhadores podem ter melhor acesso as políticas públicas de emprego através de serviços modernizados das Agências de Atendimento com maior agilidade e transparência tudo através de um canal na web. Através do Portal Mais Emprego os trabalhadores podem efetuar buscas por uma vaga de trabalho, e também a preservar seu emprego através de políticas e ações de emprego.

A intermediação de mão de obra entre empresa e trabalhadores fica mais fácil encaminhando trabalhadores aos Portal mais Emprego 01setores onde seu currículo corresponde de maneira adequada sem perda de tempo. O Portal também disponibiliza serviços como:

– Requerer seguro desemprego, como também obter informações sobre o mesmo;

– Consultar vagas de emprego de acordo com o perfil profissional de cada trabalhador

– Ficar por dentro de cursos de qualificação profissional;

– Obter informações sobre o abono salarial;

As empresas também podem contar com serviços disponibilizados através do Portal Mais Emprego como:

– Disponibilizar vagas de emprego;

– Obter contato com currículos de trabalhadores;

– Enviar declaração do CAGED;

– Enviar a necessidade de qualificação profissional para que profissionais possam ser qualificados e obter uma vaga de emprego com maior facilidade, entre outros serviços.

O Portal Mais Emprego foi desenvolvido com o objetivo de reunir em um único lugar informações de trabalhadores e vagas disponíveis nas agências de emprego do Sine em todo país. Dessa forma fica mais fácil adquirir colocação profissional para trabalhadores desempregados e para aqueles que buscam melhorar em sua profissão. Essa é uma grande oportunidade para ampliar a busca por qualificação profissional e a colocação desses profissionais em um único banco de dados. Para ter acesso ao portal Mais Emprego os trabalhadores poderão acessar o site http://portal.mte.gov.br/.

 



Deixe um Comentário: