Senac Sergipe 2017 SE – Cursos, Informações

Quando os sergipanos desejam algum curso técnico, a indicação é o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC). No entanto, ele proporciona a Sergipe também outros cursos, como os de idiomas. É fundamental dizer que os sergipanos que usam o SENAC têm mais formação em seu currículo e também podem iniciar alguma profissão, além de melhorar os seus empreendimentos.

 

Quais são os cursos que o SENAC Sergipe traz?

As opções para os indivíduos de Sergipe que buscam o SENAC são, por exemplo, Cidadania Ambiental, Excel com VBA, Representação Comercial, Massoterapia, Gestão de Resíduos Sólidos, Ubuntu Linux, Fluxo de Caixa, Radio e TV e outros. Outras opções para os sergipanos são os cursos EAD.

senac-sergipe

Em todas as modalidades, Sergipe pode empregar o Programa SENAC Gratuidade. Nele, variados cursos que estão nas filiais sergipanas podem ser realizados com gratuidade. Ele está no link http://psg.se.senac.br/PSG/ e é válido observar as filiais e também os cursos.

Para os cursos técnicos, a indicação é um programa de gratuidade mais específico, como o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). Os sergipanos, para usar o PRONATEC, devem apresentar poucos rendimentos, sempre considerando a renda familiar. Para observar as opções em Sergipe, o link é http://pronatec.mec.gov.br/inscricao/.

Unidades do SENAC Sergipe

Dentre as diversificadas unidades que o SENAC Sergipe tem, destacam-se SENAC Bistrô, Tobias Barreto e Itabaiana. A filial SENAC Bistrô está localizada na Avenida Ivo Prado, no número 564, em Aracaju. O telefone é (79) 3212-1536. A filial de Tobias Barreto está localizada na Praça Abelardo Barreto do Rosário, no Centro. O telefone é (79) 3541-1715.

A filial de Itabaiana está localizada na Rua Quintino Bocaiuva, em São José, sem número. O telefone é (79) 3431-1655. Os sergipanos conseguem informações nas filiais entre as 13h e às 22h. No entanto, é indicado que os indivíduos de Sergipe questionem sobre o final de semana.

Para todas as gratuidades, inclusive para os sergipanos que realizaram o PRONATEC, é necessário o comprovante de renda. Os atendentes também requererão os documentos  pessoais.



Deixe um Comentário: