Senac São Paulo 2017 – Cursos, Informações

Com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), pode-se tanto melhorar a formação profissional que já se adquiriu e os paulistas que desejam conseguir uma ocupação diferente encontram os cursos adequados, inclusive para a carga horária que procuram. Os indivíduos de São Paulo podem usar as secretarias do SENAC para as informações.

 

Quais são os cursos que o SENAC São Paulo traz?

Os cursos que o SENAC São Paulo traz têm variados conteúdos, podendo-se citar os de aprendizagem e também os in Company. Outros cursos que os paulistas podem aproveitar no SENAC são os técnicos, incluindo Finalizador de Vídeos, Produção de Moda, Técnico em Hospedagem, Assistente de Arte, Técnico em Prótese Dentária e outros.

senac-sao-paulo-cursos-informacoes

Indivíduos de São Paulo podem estar nesses cursos que o SENAC proporciona sem pagamentos usando o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). O indivíduo paulista precisa possuir os vencimentos que o PRONATEC aceita, sendo o link  http://pronatec.mec.gov.br/inscricao/.

Para os indivíduos de São Paulo que desejam outros cursos, o Programa SENAC Gratuidade é benéfico. Aproveitando-o, os paulistas podem ter, por exemplo, os cursos de extensão. O link é http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?template=1904.dwt&testeira=1540.

 

Unidades do SENAC São Paulo

As opções para os paulistas que procuram uma filial do SENAC são grandes, sendo algumas  Osasco, Bebedouro, Taubaté e também Jaboticabal. A filial de Osasco está localizada na Rua Dante Batiston, no número 248, no Centro. O telefone é (11) 2164-9877. A filial de Bebedouro está localizada na Rua Tobias Lima, no número 1.370, no Centro. O telefone é (17) 3344-6500.

A filial de Taubaté está localizada na Rua Nelson Freire Campello, no número 202, no Jardim Eulália. O telefone é (12) 2125-6099. A filial de Jaboticabal está localizada na Rua 24 de Maio, no número 831, no Centro. O telefone é (16) 3209-2800.

Atendimentos nas filiais paulistas do SENAC costumam ocorrer entre as 8h e às 21h, sendo que todos os indivíduos de São Paulo precisam apresentar os documentos pessoais. Para os finais de semana, os paulistas podem buscar o SENAC entre as 8h e às 14h.



Deixe um Comentário: