Senac Santa Catarina SC – Cursos gratuitos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) traz sortidas formações aos indivíduos de Santa Catarina. Alguns cursos são do segmento de eventos, enquanto outros são, por exemplo, da Informática. Apresentando cargas diversificadas, esses cursos são espetacularmente estruturados e são, realmente, formação para os catarinenses.

 

Quais são os cursos que o SENAC de Santa Catarina oferta?

Os cursos catarinenses são para extensão, vestibular, à distância e de outras classificações. É válido dizer que o SENAC de Santa Catarina também proporciona cursos técnicos com bastante conteúdo, sendo esses cursos Farmácia, Comércio Exterior, Auxiliar de Saúde Bucal, Recursos Humanos, Produção de Moda, Suporte em Informática, Instrumentação Cirúrgica, Segurança do Trabalho e outros.

senac-santa-catarina-cursos-informacoes

Muitos desses cursos técnicos podem ser aproveitados pelos indivíduos de Santa Catarina de maneira gratuita. Usando o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), os catarinenses encontram gratuidade. O link é http://pronatec.mec.gov.br/inscricao/.

Os indivíduos de Santa Catarina também podem ter a gratuidade empregando o Programa PSG, tendo essa iniciativa do SENAC catarinense uma diferença: os cursos de extensão e os outros tipos de cursos também podem ser usados. O link é http://www.sc.senac.br/psg/.

 

As unidades do SENAC de Santa Catarina

As unidades que o SENAC de Santa Catarina tem são numerosas, mencionando-se Videira, São José, Concórdia e Joaçaba. A filial de Videira está localizada na Rua Saul Brandalise, no número 39, no Centro. O telefone é (49) 3714-5550. A filial de São José está localizada na Rua Tiradentes, no número 03, em Kobrasol. O telefone é (48) 3357-4197.

A filial de Concórdia está localizada na Rua João Zanardi, no número 330, em Salete. O telefone é (49) 3442-2993. A filial de Joaçaba está localizada na Avenida XV de Novembro, no número 254, no Centro e, para ligar, é (49) 3906-5601.

O atendimento nas filiais catarinenses do SENAC costuma ter dois turnos: os catarinenses podem procurar as secretarias entre as 8h e às 12h e também conseguem informações entre as 13h e às 22h. Todos os indivíduos de Santa Catarina necessitam apresentar os comprovantes de escolaridade.


Deixe um Comentário:

%d blogueiros gostam disto: