Senac Roraima RR – Cursos gratuitos

No Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), os cursos que são disponíveis para os indivíduos de Roraima são interessantes e são ferramentas mesmo para os que anseiam por uma profissão. Qualquer curso que os roraimenses escolham possuirá ótima estrutura.

 

Quais são os cursos que o SENAC Roraima possui?

Os cursos que o SENAC de Roraima traz são livres e também são disponibilizados aos roraimenses os técnicos. Nos dois segmentos, alguns dos cursos são Técnico em Análises Clínicas, Estratégia Pedagógica, Tratador de Piscinas, Inspetor Escolar e outros.

senac-roraima-cursos-informacoes

Os roraimenses que desejam cursos técnicos, mas gratuitamente, podem buscar o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). Para que um indivíduo de Roraima esteja no PRONATEC, precisa haver remunerações específicas e o link é http://pronatec.mec.gov.br/inscricao/.

No Programa SENAC Gratuidade, os indivíduos de Roraima também podem ter gratuidade, sendo que os roraimenses podem escolher os cursos livres. Essa é, na realidade, uma diferença: com o PRONATEC, os indivíduos de Roraima ficam somente com os cursos técnicos. O link para a gratuidade com o programa do SENAC roraimense é http://www.rr.senac.br/portal/index.php/editais/editais-psg.

 

As unidades do SENAC de Roraima

Roraima possui diversificadas filiais do SENAC e algumas são Alto Alegre, Mucajaí, Rorainópolis e Ernane Galvêas. A filial de Alto Alegre está localizada na Avenida João XXIII, no número 2.084, no Centro. O telefone é (95) 3263-1742. A filial de Mucajaí está localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no número 2.740, no Centro. O telefone é (95) 3542-2471.

A filial de Rorainópolis está localizada na Avenida Airton Senna, sem número, em Campolândia. O telefone é (95) 3238-1104. A filial de Ernane Galvêa está localizada na Avenida Major Williams, no número 2.084, em São Francisco. O telefone é (95) 2121-1901.

Os atendimentos no SENAC de Roraima ocorrem entre as 8h e às 20h. Todos os roraimenses que vão às filiais do SENAC precisam apresentar os comprovantes de residência. Aqueles que realizarem a solicitação do PRONATEC também precisarão ir às filiais roraimenses para as inscrições e é fundamental o comprovante de renda.


Deixe um Comentário:

%d blogueiros gostam disto: