Senac Rondônia RO 2017 – Cursos gratuitos

Em Rondônia, os indivíduos encontram ótimos cursos no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC). Além da estrutura, que é para todos os cursos, os rondonianos que buscam as secretarias têm informações e, claro, podem compreender os cursos que ainda proporcionarão inscrições.

 

Quais são os cursos que o SENAC Rondônia possui?

Os indivíduos de Rondônia veem variados cursos e é fundamental especificar que, para estar neles, os rondonianos precisam possuir escolaridades diferenciadas. Dentre os cursos que o SENAC Rondônia apresenta estão: Automaquiagem, Programador Web, Assistente de Recursos Humanos e outros.

senac-rondonia-cursos-informacoes

Para que não exista mensalidade, os rondonianos podem buscar o Programa SENAC Gratuidade. Para que se conheçam os rendimentos que esse programa do SENAC admite e também os documentos, é necessário o link http://www.ro.senac.br/.

No Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), os indivíduos de Rondônia podem aproveitar cursos além dos técnicos. O Governo Federal apresenta uma renda que os rondonienses precisam ter e, usando o link http://pronatec.mec.gov.br/inscricao/, podem-se ver os cursos que o SENAC Rondônia proporciona nesse programa.

 

Unidades do SENAC Rondônia

As unidades que os indivíduos de Rondônia encontram são variadas e algumas das filiais rondonienses são Vilhena, Jatuarana, Casa Preta e 2 de Abril. A filial de Vilhena está localizada na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, no número 3.661, no Jardim América. O telefone é (69) 3322-1060. A filial de Jatuarana está localizada na Avenida Jatuarana, no número 4.046, no Jardim Eldorado. O telefone é (69) 3227-3186.

A filial de casa Preta está localizada na Rua Sete de Setembro, no número 1.801. O telefone é (69) 3423-4733. A filial de 2 de Abril está localizada na Avenida 2 de Abril, no número 2.004. O telefone é (69) 3421-0659. Os atendimentos que o SENAC Rondônia tem são entre as 8h e às 17h.

As secretarias dessas filiais rondonianas possibilitam informações e todos os que a procuram devem ter os seus documentos pessoais. Também é necessário que os indivíduos de Rondônia possuam os certificados de escolaridade. Para matricular-se usando a gratuidade, os rondonianos precisarão levar os comprovantes de renda.


Deixe um Comentário:

%d blogueiros gostam disto: