Senac Rio Grande do Sul 2017 – Cursos gratuitos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) é relevante por conta da possibilidade de formação excelente com unidades diversificadas e também providencial gratuidade. No Rio Grande do Sul, os gaúchos encontram tanto diversos cursos quanto as informações deles.

 

Quais são os cursos que o SENAC Rio Grande do Sul traz?

No Rio Grande do Sul, a diversidade dos cursos também é observada e os gaúchos podem realizar: Técnico em Estética, Técnico em Multimídia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Transações Imobiliárias e outros. É importante dizer que esses cursos técnicos trazem aos gaúchos relevantes oportunidades profissionais.

senac-rio-grande-do-sul-cursos-informacoes

Outros cursos que o SENAC Rio Grande do Sul possui são Cabelos Afro, Redação Publicitária, Análise de Crédito, Argiloterapia e outros. Esses, que são os cursos livres, também são relevantes profissionalmente para os gaúchos.

Aqueles que desejam gratuidade podem usar o Programa SENAC Gratuidade, que também é aproveitado no Rio Grande do Sul. No link http://www.senacrs.com.br/psg_programa.asp, os gaúchos podem apresentar os seus vencimentos e, quando o SENAC admite-os, há bolsas.

Empregando o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), os gaúchos também conseguem o estudo gratuito. Importante salientar que somente os cursos técnicos que o SENAC proporciona são autorizados. O link é http://pronatec.mec.gov.br/inscricao/.

 

Unidades do SENAC Rio Grande do Sul

Indivíduos do Rio Grande do Sul encontram o SENAC em muitas localidades, sendo algumas filiais Farroupilha, Pelotas e também São Luiz Gonzaga. A filial de Farroupilhas está localizada na Rua da República, no número 425, no Centro. O telefone é (54) 3268-3500. A filial de Pelotas está localizada na Rua Dom Pedro II, no número 901, no Centro. O telefone é (53) 3225-8889.

A filial de São Luiz Gonzaga está localizada na Rua Treze de Maio, no número 1.297, no Centro. O telefone é (55) 3352-7398. Para que os gaúchos consigam as matrículas, é essencial mostrar os comprovantes de residência. Para as gratuidades no SENAC Rio Grande do Sul, são requeridos os comprovantes de renda. O atendimento nas filiais gaúchas é entre as 8h e às 22h.



Deixe um Comentário: