Senac Rio Grande do Norte RN – Cursos gratuitos

Para que os potiguaras possam conseguir cursos, há o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) do Rio Grande do Norte. Em todos os SENAC potiguaras, os cursos têm fantásticos instrutores e o Ministério da Educação aceita essas formações. Usando as secretarias, acham-se informações.

 

Quais são os cursos que o SENAC Rio Grande do Norte traz?

A variedade que os potiguaras encontram quando aproveitam o SENAC é atraente. Entre os diversificados cursos há: Unhas Artísticas, Técnicas de Sushi, Distribuição de Alimentos, English Intermediate, Líquidos Inflamáveis e outros. Mesmo com as poucas horas que alguns cursos trazem, há diversificados temas e os potiguaras podem aproveitar os cursos EAD.

senac-rio-grande-do-norte-cursos-informacoes

Há outra facilidade para os indivíduos do Rio Grande do Norte além das cargas variadas: é a gratuidade. Um meio para que esses indivíduos possam usar o SENAC sem ter mensalidades é o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). Deve-se aproveitar o link http://pronatec.mec.gov.br/inscricao/.

No SENAC Rio Grande do Norte também se encontra o Programa SENAC Gratuidade. Usando-, os potiguaras aproveitam a gratuidade em numerosos cursos. O link é http://psg.rn.senac.br/ e deve-se especificar que os que desejam usar o PSG não podem possuir vencimentos altos. Nas especificações que os cursos apresentam, são colocadas as escolaridades.

 

As unidades do SENAC Rio Grande do Norte

O SENAC Rio Grande do Norte tem variadas filiais,  sendo que os potiguaras encontram sempre unidades, salientando-se Caiacó, Mossoró e também Natal. A filial de Caiacó está localizada na Rua Zeco Diniz, no número 1.289, em Penedo. O telefone é (84) 3421-3933. A filial de Mossoro está localizada na Rua Doutor João Marcelino, no número 867, em Nova Betânia. Para ligar, é (84) 3422-5000.

A filial de Natal está localizada na Travessa Macaé, no número 2.875, em Potengi. O telefone é (84) 4005-1094. Normalmente, o SENAC Rio Grande do Norte tem os atendimentos entre as 07h30 e às 22h30. Para mostrar as escolaridades, os potiguaras devem portar os comprovantes. Também é recomendado que os indivíduos do Rio Grande do Norte portem os documentos pessoais.



Deixe um Comentário: