Senac Piauí – Cursos gratuitos 2017

No Piauí é encontrado o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), onde os piauienses encontram numerosas áreas. É indicado que os indivíduos do Piauí observem os diversificados cursos, sendo encontradas as pós-graduações e mais.

 

Quais são os cursos que o SENAC Piauí traz?

Os cursos que são aproveitados no SENAC piauiense são, por exemplo: operador de Telemarketing, Arte com Balões, Português Básico, Assistente Pessoal, Brigada de Incêndio e mais. Os piauienses encontram também os cursos livres é certo que cada espécie de cursos apresenta a sua carga horária.

senac-piaui

Com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), os piauienses têm a gratuidade para os cursos técnicos. Existindo uma quantia de renda que é admitida e também algumas requisições de escolaridade, esse programa público é achado usando a página eletrônica http://pronatec.mec.gov.br/inscricao/.

No Programa SENAC Gratuidade, os indivíduos do Piauí também encontram gratuidade. No link http://www.pi.senac.br/ver.php?pt=ser&id=1201, esses piauienses podem requerê-la e os cursos não necessitam ser técnicos. Vale citar que o SENAC Piauí também apresenta uma renda em que se precisa estar.

Sendo os comprovantes de renda essenciais para os piauienses que vão ao SENAC, também é essencial que as comprovações de escolaridade também sejam mostradas. O piauiense precisa considerar que cada curso solicita um nível de educação prévia.

 

As unidades do SENAC Piauí

Existem variadas filiais do SENAC Piauí, destacando-se Picos, Floriano e Teresina. A filial de Valença está localizada na Rua General Propécio de Castro, no número 394, no Centro. O telefone é (89) 3465-1066. A filial de Picos está localizada na Rua Marcos Parente, no número 570, no Centro. O telefone é (89) 3422-2509.

A filial de Teresina está localizada na Avenida Campos Sales, no número 111, no Centro. O telefone é (86) 3228-9500. As secretarias do SENAC Piauí apresentam as informações, sendo que os atendimentos nas filiais piauienses são entre as 8h e às 17h. Nas secretarias, os interessados também sabem se o curso técnico que eles desejam nesse SENAC terão turmas. Para que se esteja no SENAC do Piauí, mesmo sem as gratuidades, há seleção.



Deixe um Comentário: