Senac Mato Grosso MT 2017 – Cursos grátis

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) oferta aos indivíduos de Mato Grosso pertinentes cursos, sendo, normalmente técnicos. Com as informações sendo encontradas pelos mato-grossenses nas filiais, vale entender também como são as duas gratuidades que ele também traz.

 

Quais são os cursos que o SENAC Mato Grosso proporciona?

Os mato-grossenses que desejam os cursos técnicos encontram variados no SENAC, sendo alguns: Técnico em Massoterapia, Informática Básica, Legislação Tributária e mais. Existem também os cursos de pós-graduação que esse SENAC oferta, além dos clássicos cursos livres.

senac-mato-grosso-cursos-informacoes

Aqueles que já realizaram algum curso técnico e precisam somente de novos conhecimentos encontram opções, assim como os mato-grossenses que são empreendedores, por exemplo, e que necessitam conhecer técnicas diversificadas relacionadas aos clientes. Há cargas horárias suaves, embora os indivíduos de Mato Grosso também encontrem no SENAC alguns com mais horas.

Pode-se estar no SENAC mato-grossense gratuitamente usando o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). Entretanto,  a isenção que usa o PRONATEC só pode ser empregada nos cursos técnicos. Pode-se usar a página eletrônica http://pronatec.mec.gov.br/inscricao/.

Os mato-grossenses podem usar também o Programa SENAC Gratuidade. Também trazendo gratuidade, ele possibilita que os indivíduos de Mato Grosso encontrem gratuidade em outros cursos. Está na página eletrônica https://www.mt.senac.br/psg/.

 

As unidades do SENAC Mato Grosso

O SENAC Mato Grosso possui 6 filiais, sendo algumas Sorriso, Primavera do Leste e Barra das Garças. A filial de Sorriso está localizada na Travessa Gêmeos, no número 1.465, no Lote A, na quadra 55, no Jardim Aurora. O telefone é (66) 3544-0908. A filial de Primavera do Leste está localizada na Avenida Tancredo Neves, sem número, no Parque Castelândia. O telefone é (66) 3498-4466.

A filial de Barra das Graças está localizada na Guardiato Mendes de Souza, no número 1.146, no Dermat. O telefone é (66) 3401-1944. Os mato-grossenses precisam possuir os documentos adequados para a comprovação da escolaridade, tendo também os documentos pessoais, entre as 8h e às 17h. Os indivíduos de Mato Grosso que buscam a gratuidade também precisam ter o comprovante de renda.



Deixe um Comentário: