Senac Mato Grosso do Sul MS – Cursos, inscrições

No Mato Grosso do Sul, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) é uma excelente indicação para os cursos técnicos. Possibilitando aos sul mato-grossenses importante variedade, pode-se realizar especializações e as informações que são relativas a qualquer atividade do SENAC são conseguidas nas secretarias.

 

Quais são os cursos que o SENAC Mato Grosso do Sul possui?

Os cursos que os sul mato-grossenses encontram no SENAC possuem carga horária variada. Alguns dos cursos são: Gestão para Salão de Beleza, Colorimetria, Barbeiro,  Autoescova, Matemática Financeira, Agente de Alimentação Escolar e mais. Para integrar esses cursos, os indivíduos de Mato Grosso do Sul necessitam de escolaridades diferentes.

senac-mato-grosso-cursos-informacoes

Aproveitando o Programa SENAC Gratuidade, os sul mato-grossenses deixam os custos. Entretanto, apenas aqueles que, efetivamente, têm dificuldades são integradas a essa iniciativa do SENAC, que está na página eletrônica http://ww2.ms.senac.br/psg/.

Indivíduos de Mato Grosso do Sul também conseguem a gratuidade aproveitando o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). No entanto, essa gratuidade é apenas para os sul mato-grossenses que realizarem os cursos técnicos.

O PRONATEC está na página eletrônica http://pronatec.mec.gov.br/inscricao/, sendo que os interessados veem alguns cursos que podem estar nas opções. Isso também ocorre com o programa PSG, uma vez que há cursos em que a gratuidade no SENAC não é ofertada.

 

Unidades do SENAC Mato grosso do Sul

Existem variadas filiais do SENAC Mato Grosso do Sul, citando-se Naviraí, Corumbá e também Três Lagoas. A filial de Naviraí está localizada na Rua Weimar Gonçalves Torres, no número  862. O telefone é (67) 3409-0400. A filial de Corumbá está localizada na Rua Cuiabá, no número 1.042, no Centro. O telefone é (67) 3234-2000.

A filial de Três Lagoas está localizada na Avenida Antonio Trajano, no número 216, no Centro. O telefone é (67) 3509-5100. Para os sul mato-grossenses que procuram a gratuidade, é certo que existirá solicitação dos comprovantes de renda. São necessários os comprovantes de escolaridade, devendo-se ressaltar que os cursos desse SENAC necessitam de comprovantes diferentes. O atendimento ocorre entre as 13h e às 22h.


Deixe um Comentário:

%d blogueiros gostam disto: