Programa de Estágio REDE 2018 – Vagas, Inscrições

A Rede é considerada uma das maiores empresas voltadas para o pagamento eletrônico no mercado brasileiro. Com seu trabalho consistindo em uma série de passos importantes que envolvam cartões de crédito e débito, como por exemplo credenciar, transmitir, capturar, liquidar e processar as transações efetuadas.

Fundada em 1996, a Rede faz parte do Grupo Itaú-Unibanco, o programa de estágio da REDE se concentra nas seguintes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Recife e Brasília.

Perfil do estagiário REDE

Os interessados em participar do programa de estágio REDE 2018 devem preencher alguns pré-requisitos para efetuarem a sua candidatura.

  • Precisam ser estudantes do ensino superior e estarem matriculados nos seguintes cursos: Administração, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis, Economia, Marketing, Comunicação Social e Relações Públicas.

Além desses requisitos a REDE prefere contratar candidatos que sejam versáteis e arrojados, que se sintam agradados ao superar os desafios e que apresentem vontade de crescimento profissional. Outra característica importante para os jovens terem sucesso na vaga é serem criativos, inovadores, proativos e bons em trabalhar em grupo.

Como é programa de estágio REDE 2018 ?

O programa tem duração de 18 meses, sendo que durante esse tempo os estagiários serão colocados para efetuar as tarefas básicas voltadas para a área comercial, como por exemplo agendar as visitas e acompanhar as visitas dos clientes.

Inscrição para o programa de estágio REDE 2018

Os interessados em participar do programa de estágio REDE 2018 devem ficar atentos ao site da empresa(https://www.userede.com.br/) e acessarem o programa de estágio, observando qual é o prazo de inscrição para participar. Os candidatos que melhor se adequarem ao perfil que a REDE está buscando para os seus candidatos serão convocados para entrevistas, tanto individuais quanto com os gestores, e para os testes de aptidão.

Os estagiários selecionados receberão uma série de benefícios que são: bolsa-auxílio, vale transporte e vale refeição. Aqueles estagiários que mais se destacarem dentro da empresa, ao final do programa, poderão ser convidados a fazer parte efetiva da equipe.


Deixe um Comentário:

%d blogueiros gostam disto: