Programa de Estágio 2013 Red Bull Abre Inscrições

Red Bull abre inscrições para o Programa de Estágio 2013

Candidatos ao Programa de Estágio 2013 da Red Bull têm até o dia 18 de dezembro para se inscrever através do site da empresa que é o www.redbull.com.br.
A empresa está recrutando novos profissionais que irão atuar nas áreas mais importantes da marca recebendo bolsa auxílio e outros benefícios.
Para poder participar é preciso estar cursando o ensino superior nas áreas de Publicidade, Propaganda, Marketing, Jornalismo, Estatística, Matemática, Engenharia de Produção, Economia, Ciências Econômicas e Administração tendo a formação prevista para dezembro de 2014.
Além desses requisitos também é exigido que os candidatos tenham inglês fluente e disponibilidade para morar em São Paulo ou Campinas, onde a empresa está localizada.

Programa de Estágio 2013 Red Bull Abre Inscrições

Etapas do processo seletivo

O processo de seleção do programa de estágio da Red Bull começa com a inscrição que já vai levar o candidato até os teste de língua inglesa e raciocínio lógico.
Estes são os primeiros passos para quem está tentando uma das vagas oferecidas. Quem tiver boa pontuação nestes testes on-line serão chamados para as próximas etapas que pedem novos testes, dinâmicas de grupo e por fim entrevista individual com os gestores da empresa.
Todo este processo serve para selecionar os melhores universitários, é preciso estar preparado não só com os conhecimentos na área, mas também mostrar criatividade, ousadia e inovação, pois são características essenciais para se tornar um estagiário.

Os contratados poderão estagiar nas áreas de tecnologia da informação, compras, recursos humanos, finanças, comunicação, vendas e marketing. Pelo cronograma os contratados estarão começando a trabalhar na empresa entre 7 de janeiro e 18 de fevereiro.

Importância do estágio

Os programas de estágio das grandes companhias é importante para o estudante que precisa adquirir experiência na área, mas é importante também para a empresa que vai poder aproveitar as ideias inovadoras desses alunos.
Sendo assim os dois lados saem ganhando, o aluno que já inicia a carreira em uma grande empresa como a Red Bull e a empresa que consegue recrutar ótimos alunos para poder dar continuidade às suas atividades internas.
Em muitos casos os estagiários desenvolvem trabalhos tão bons dentro da empresa que acabam sendo efetivados e isso é muito importante.
Mas até que você chegue lá é preciso se preparar para passar por todo esse processo seletivo que atrai milhares de estudantes todos os anos.



Deixe um Comentário: