Oportunidades de emprego no CNH

O CNH é uma companhia que trabalha no segmento de Agricultura. Estando relacionado à área automotiva e também à Engenharia Mecânica, ela apresenta 916.000.000 de dólares como lucro e apresenta a 2° posição quando se fala de preparação de máquinas para a Agricultura. Ela teve a sua fundação no ano de 2013.

 

Produtos CNH

São diversificadas as máquinas e também as soluções que a CNH oferta, sendo elas: equipamentos marítimos, motores, equipamentos para construção, itens automotivos, veículos comerciais e também equipamentos agrícolas. Desse modo, a CNH, apesar de ter a Agricultura como o seu principal segmento, também é expressiva em outros setores.

Marcas da CNH

Com diferentes máquinas, a CNH criou variadas marcas: Case, Iveco, Steyr, Magirus, FPT, New Holland e Heuliez Bus. Falando da Case, por exemplo, o que são ofertados são os tratores. Falando da Iveco, o que a CNH oferta são as retroescavadeiras.

Na Steyr, a CNH comercializa caminhões. Falando da Magirus, os veículos que apresentam escada, como os de aeroportos, constituem as produções. Tratando do FPT, há eixos. Na New Holland, a CNH  oferta aradores. Falando da Heuliez Bus, são variados ônibus.

 

Trabalhar na CNH

Aqueles que desejam integrar a CNH precisam acessar https://site.vagas.com.br/cnhind. Algumas das colocações que a CNH liberou recentemente foram coordenador de PCP, analista, gerente comercial, técnico mecânico e mais.

Um dos benefícios de integrar a CNH é a excelente estrutura. Também se deve dizer que os colaboradores CNH desenvolvem-se e que eles podem, por causa das diversificadas marcas, migrar. As remunerações que a CNH oferta são satisfatórias e existe treinamento.

Importante citar que a CNH apresenta estágio. Falando das graduações, a CNH admite: Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Psicologia, Engenharias e Administração.

A CNH solicita o Inglês em nível intermediário e também a possibilidade de estar no estágio às manhãs e também durante as tardes. O Pacote Office também é solicitado pela CNH, em nível intermediário. O link para o Estágio CNH é https://site.vagas.com.br/PagVagaEmprDeLista.asp. É relevante dizer que a CNH colocará o cadastro de estágio no seu banco de dados.



Deixe um Comentário: