O Boticário Franquias – Dicas para Ter seu Próprio Negócio

O Boticário Franquias – Dicas, Informações e Ideias

O Boticário é uma das maiores empresas do segmento de cosméticos e beleza, mas o que muita gente não sabe é que a O Boticário também oferece uma ótima oportunidade de negócios.

O Boticário

Franquias O Boticário

Antes de se pensar em abrir uma franquia, independente de qual seja a marca, é necessário pensar em muitas coisas, afinal, é um grande investimento, e mesmo que o negócio seja seu, um franqueado ainda necessita seguir algumas regras que são impostas pelos donos da matriz da empresa.

Para se ter uma franquia O Boticário, antes de mais nada, é necessário que se tenha um espaço de aproximadamente 40 metros quadrados no mínimo, e o investimento mínimo é de R$150.000,00, mas diferente de muitas que estamos acostumados a ver por aí, não é necessário que o franqueado pague taxas relacionadas a franquia adquirida ou propagandas realizadas.

O Boticário

Lucros e Investimentos

Ao que informa a O Boticário, o prazo para o retorno do investimento é de cerca de 18 à 36 meses, com a obtenção de uma lucratividade de 8 e 10% o que pode ser cerca de 70 mil reais por mês. Com relação a quantidade funcionários, a quantidade mínima requisitada pela marca é de 4 profissionais, mas não é necessário que estes tenham experiência no ramo.

Pré Requisitos para Obter Uma Franquia

Porém, vale lembrar que para se tornar um franqueado O Boticário não basta apenas ter interesse e dinheiro na mão, muito pelo contrário, é necessário que os interessados façam um cadastro para que assim a proposta seja analisada, ou seja, é necessário informar onde você deseja abrir a sua franquia, qual o tamanho do espaço que deseja abrir entre outros pré-requisitos a serem informados para que então a marca decida se o investimento é viável para você e para eles.

Quando se fala em ser dono de seu próprio negócio, é possível que muitos fique tentados, afinal, não possuir chefes, e ter algo que possa ser chamado de seu, não há quem pague, mas é necessário ter alguns cuidados, como com os funcionários que irá escolher para representar sua loja, a região, se é segura ou não, e se há a necessidade de uma loja do ramo, e conhecimento em abertura de negócios, por isto, antes de se fazer qualquer investimento, o ideal é que se faça um curso de novos empreendedores para que se esteja seguro na hora de tomar decisões.

O Boticário



  1. quero ser vendedora do boticario por que gosto dos produtos dele
  2. ELIS REGINA VIEIRA DOS SANTOS

Deixe um Comentário: